De que se trata tudo isso?! - página 11

 
asimox:

1. Digamos que eu abro uma posição para cima. --- Eu aumento o preço

2. Eu fecho uma posição longa --- eu baixo o preço

3. Fecho uma posição longa na tomada de lucro --- desligo o preço para baixo. --- Eu mudo o preço para baixo.

4. Eu pego uma perda na posição longa --- eu mudo o preço para baixo

Esta é a maneira correta de fazer isso? Quem é competente nestes assuntos, por favor, comente.

Isso mesmo! Agora você finalmente vai começar a ganhar!!! Parabéns!!!
 
asimox:

1. Digamos que eu abro uma posição para cima. --- Eu aumento o preço. Você compra. Se a demanda excede a oferta, vocêsobe.

2. Eu fecho uma posição longa --- eu desligo o preço para baixo.

3. Fecho uma posição longa na tomada de lucro --- desligo o preço para baixo. --- Eu mudo o preço para baixo Não importa se é com lucro ou não. Se você vende e a oferta excede a demanda --- ela desce

4. Em uma posição longa, eu pego um alce com uma perda --- eu desligo o preço para baixo

Esta é a maneira correta de fazer isso? Quem é competente nestes assuntos, por favor, comente.

 
asimox:

1. Digamos que eu abro uma posição para cima. --- Eu aumento o preço

2. Eu fecho uma posição longa --- eu baixo o preço

3. Fecho uma posição longa na tomada de lucro --- desligo o preço para baixo. --- Eu mudo o preço para baixo.

4. Eu pego uma perda na posição longa --- eu desligo o preço para baixo

Esta é a maneira correta de fazer isso? Quem é competente nestes assuntos, por favor, comente.

correto se você estiver comercializando volumes suficientes.
 
vasya_vasya:

Os especuladores não compram nem vendem no sentido clássico. Eles oferecem um contrato para vender ou para comprar. Você faz um acordo com eles se quiser, mas por uma taxa modesta (por um preço mais alto/mais baixo), e você não quer fazer. Eles lhe oferecem liquidez e você a consome.



Eles oferecem um contrato para vender, por exemplo. Se você concordar e fizer o negócio, um de vocês compra e o outro vende.

Que tipo de "clássico" comprar e vender.... O que são os "não-clássicos"? Existe um "neoclássico"? Por que você está inventando tudo isso?

 
Mathemat:

Lisa, você vai nos deixar a partir de amanhã também?

Nossa, que idiota seu Batka é...


Nosso Batka....., você o coloca suavemente) E por que tais perguntas? Eu não vou deixá-lo.
 
paukas:
Despeje-o debaixo da faixa da Marusa.
Eu não sabia... Eu não sabia... Não somos bêbados, então...
 
OnGoing:
Não sabia... não sabia... Não estamos bêbados...
É um clássico. Projetado pela inesquecível Vera Mukhina.
 
lizzavet:

Nosso ganha-pão, ..... você o coloca suavemente) E por que tais perguntas? Eu não vou deixá-lo.
Seu pai o proibiu de visitar sites estrangeiros.
 
paukas:
É um clássico. Projetado pela inesquecível Vera Mukhina.
Um clássico pós-moderno da renascença... sim, vejo...
 
Demi:

Eles lhe oferecem um contrato para vender, por exemplo. Se você concordar e fizer o negócio, um de vocês compra e o outro vende.

Um especulador lhe oferece comprar dele por 10 e vender a ele por 8.

Ele próprio não tem nenhum desejo de ocupar o cargo. Na situação ideal para o especulador, você compra dele e vende ao mesmo tempo, e ele só recebe um lucro e sua posição é sempre zero.

Portanto, ele não pede ou oferece. Ele está tentando tornar o preço mais estável.