De que se trata tudo isso?! - página 9

 
Demi:

você vai escrevê-lo no seu?
Está fechada há séculos.
 
lizzavet:


Nós e nossos CDs estamos fora da cadeia - isso é 100% e não é novidade. Referia-me a todos os comerciantes em geral no mundo.

E os comerciantes privados não têm uma ferramenta de análise importante, o livro de cotações forex, que as instituições interbancárias, grandes fundos de hedge, pequenos bancos e criadores de mercado têm. Estamos ferrados.

Você, minha querida, não vai chegar a lugar algum com essa atitude.
 
lizzavet:


Nós e nossos CDs estamos fora da cadeia - isso é 100% e não é novidade. Referia-me a todos os comerciantes em geral no mundo.

E os comerciantes privados não têm uma ferramenta de análise importante, o livro de cotações forex, que as instituições interbancárias, grandes fundos de hedge, pequenos bancos e criadores de mercado têm. Estamos ferrados.


As garotas da cultura dizem - que se foda!
 
asimox:

Isto é tudo o que está acima está certo? Ou não é?

Substituir a palavra comércio pela palavra posição e no ponto 4 o preço se desloca para baixo.

"Em um longo comércio eu pego um alce com uma perda --- eu desligo o preço para baixo".

 
asimox:

Posso fazê-lo novamente? Eu não consigo entender. Um diz uma coisa, o outro diz outra...

Existe um conceito de "o custo do mínimo movimento de preços", ou seja, o preço não se move devido ao pensamento do comerciante, mas devido a certas ações, certo?

1. Digamos que eu abro um comércio para cima. --- Eu aumento o preço

2. Eu fecho um longo comércio --- eu desligo o preço para baixo

3. Eu fecho um longo comércio com lucro --- eu desligo o preço para baixo. --- Eu mudo o preço para baixo

4. Em um comércio longo, eu pego um perdedor com uma perda --- eu aumento o preço

Tudo isso acima está correto? Ou não é?


Para que o preço possa mudar, o equilíbrio entre a oferta e a demanda deve mudar. Se a demanda excede a oferta, o preço sobe
 
OnGoing:
É você aí e nós, por exemplo, temos um copo)

Você tem um copo da bolsa de futuros - isto é uma coisa completamente desnecessária nas negociações forex. A proporção de negociação de futuros de moedas é insignificante em comparação com o total de negociações forex - e tem pouco ou nenhum efeito sobre o preço. Ou talvez você quisesse dizer um vidro facetado).
 
Demi:

Garotas cultas falam - no traseiro!

Eu nem sempre sou muito culto.
 
Demi:


Não se preocupe - você estava comprando e a demanda no mercado de equilíbrio aumentou - o preço subiu. Você começa a vender e a oferta no mercado de equilíbrio aumentou - o preço desceu.

Uma mudança no preço é uma mudança no equilíbrio entre a oferta e a demanda.

Os especuladores podem ter uma demanda ou uma oferta? Eles fazem transações de curto prazo, não se importam se compram ou vendem, desde que seja lucrativo. Especuladores são o componente que impede que a lei da oferta e da demanda seja cumprida.
 
lizzavet:

Você tem um livro de apostas de câmbio de futuros - isto é uma coisa completamente desnecessária quando se negocia forex. A participação das negociações de futuros de moedas é insignificante em comparação com as negociações forex totais - e tem pouco ou nenhum efeito sobre o preço. Ou talvez você quisesse dizer um vidro facetado).
O que o futuro tem a ver com isso, o interbancário spot é mais ou menos assim.
 
vasya_vasya:
Os especuladores podem ter oferta ou demanda? Eles fazem transações de curto prazo, não se importam se estão comprando ou vendendo, desde que seja lucrativo. Especuladores são o componente que impede que a lei da oferta e da demanda seja cumprida.


Por que, os especuladores não compram e vendem?????? E comprar e vender não é oferta e demanda????? Não faz diferença se eles estão comprando a longo prazo.