De que se trata tudo isso?! - página 2

 
asimox:
Eu olho para os indicadores... Às vezes, se você se senta na frente do monitor o dia todo, toda sessão européia, toda sessão americana... Você começa a "sentir o mercado". Como uma espécie de pressão de "touros" e "ursos". Assim, antes da mudança da tendência, quando ela realmente muda... quando todos estão prontos para comprar... ela colapsa... Ou quando todos estão prontos para vendê-la, faz uma espécie de movimento inverso forte (o mercado). Ou seja, quando a força de um dos lados enfraqueceu... e no momento em que deve começar a se mover na direção oposta, quando todos estão prontos para comprar... por exemplo... ele vai BABA BABA BABA BABA BABA para baixo, e depois só sobe. Eu não entendo por que.

Eu costumava pensar que era um estrondo e inesperado. Agora é considerado comportamento normal de mercado) Tente da mesma forma e você verá outras regularidades.

Essas "franjas" equilibram o potencial acumulado. Quando, como você diz, todos estão prontos para comprar, foi apenas a primeira correção, seguida do teste obrigatório do segundo fundo.

Se se mantiver, há uma inversão, se não, continuamos a encurtar, o que significa que os ursos ainda não disseram tudo em que estavam pensando).

Às vezes o teste do fundo ocorre várias vezes antes que a tendência continue, então o mercado rompe o nível, que ficou em seu caminho, como a água tentando contornar uma pedra.

Se os touros disserem "não", não desceremos mais no preço, então subiremos, e agora os compradores podem desabafar suas emoções e os vendedores ficam atentos educadamente).

 
OK, OK...Então aqui vai uma pergunta para entender o mecanismo... Digamos que eu tenho um bilhão de dólares! Para o bilhão inteiro, nós abrimos. A questão é: O que acontece com o mercado? Será que ele vai mudar? Se ele se mover, para onde irá? E em que momento? (Quando eu abro ou fecho um comércio)
 
Quando se abre e quando se fecha no SL. Eles estão esperando por você lá e vão dizer muito obrigado.
 
asimox:
Ok, ok... Então aqui vai uma pergunta para entender o mecanismo... Suponha que eu tenha um bilhão de dólares! Para o bilhão inteiro, abrimos para baixo. A questão é: O que acontece com o mercado? Será que ele vai mudar? Se ele se mover, para onde irá? E em que momento? (Quando eu abro ou fecho um comércio)

Quando você abre (para vender), o mercado desmorona. Depois disso, você pode ser apoiado por outros participantes do mercado (a multidão), e então o preço cairá ainda mais.

Quando você fecha uma posição (o volume inteiro), porque o fechamento é uma transação oposta à abertura, neste caso é uma compra, o preço reagirá na direção oposta com o mesmo valor absoluto que reagiu na venda.

 
asimox:
OK, OK...Então aqui vai uma pergunta para entender o mecanismo... Digamos que eu tenho um bilhão de dólares! Para o bilhão inteiro, nós abrimos. A questão é: O que acontece com o mercado? Será que ele vai mudar? Se ele se mover, para onde irá? E em que momento? (Quando eu abro ou fecho um comércio)

o pico no final será e não todos os fornecedores de dados :)
 
Avals:

nem todos os provedores de dados acabarão com um pino :)


Não, um bilhão para um garanhão é um pouco mesquinho.

Não vai começar tudo de uma só vez. Quanto eles mastigarão - teremos que experimentar, será interessante de ver.

 
asimox:
OK, OK...Então aqui vai uma pergunta para entender o mecanismo... Digamos que eu tenho um bilhão de dólares! Para o bilhão inteiro, nós abrimos. A questão é: O que acontece com o mercado? Será que ele vai mudar? Se ele se mover, para onde irá? E em que momento?
Vender! e esquecer o forex! ocupar-se com sua vida pessoal.
 
OnGoing:

Quando você abre (para vender) - o mercado colapsa para baixo. Depois disso, você poderá ser apoiado por outros participantes do mercado (a multidão), e então o preço baixará ainda mais.

Hmm, o que o faz pensar que outros participantes do mercado não terão que comprar esse bilhão? Você vendeu para alguém, certo? não existe alguém que tenha vendido e ninguém o tenha comprado.
 
asimox:

Olá, Feliz Ano Novo!

Mas eis uma pergunta para quem sabe, verdades simples abertas a todos, não consigo entender por que isto é tão...

Agora vou tentar explicar:

Há casos no mercado em que a tendência muda. Suponha que houve um forte movimento em uma direção e sentiu-se que está prestes a se reverter, a tendência inicial se esgotou. Eles estão ganhando força para um novo movimento... E então, novamente, na mesma direção, bang bang! O que é isso? É uma abertura kamikaze? No final de uma tendência, quando está prestes a reverter? Ou não é uma abertura de ordens... mas sim um fechamento de ordens?

Será que os comerciantes fecham essas ordens eles mesmos, ou é o fim das perdas que desencadeia?

Não entendo como tudo isso funciona. Há uma etapa mínima de mudança de preço. Suponha que um comerciante tenha comprado, quando ele comprou, o preço já mudou? Ou será que vai mudar quando ele fechar a posição? Ele/ela move o preço para baixo ao comprar? E quando ele o vende para cima?

Às vezes, quando olho para o gráfico, tenho a sensação de que o preço se moveu devido a algo inexplicável: fechamento de pedidos, desencadeamento de stop loss ou tomada de lucro.

Ou digamos que uma tendência começou, ela vai baixando lentamente e o preço começa a subir? Estes caras estão comprando ou quem? Rollbacks? Por que eles acontecem?

O que é uma propina?

Desculpe-me se estas perguntas são estúpidas, mas você poderia ao menos me dizer que literatura devo ler? Eu realmente quero entender este sistema.


a qualquer momento, o volume de compra é igual ao volume de venda. Portanto, o mercado não é impulsionado pela relação entre compradores e vendedores, mas pela forma como eles abrem/fecham e a que preços. Se os vendedores estiverem com pressa e venderem com urgência através do mercado, eles irão baixar o preço.
 
IgorM:
Hm, o que o faz pensar que outros participantes do mercado não teriam que comprar um bilhão? Você vendeu para alguém, certo? Não existe alguém que vendeu e ninguém comprou.

É claro, se a liquidez permitir, ou seja, há compradores suficientes para um bilhão no momento).

Mas o autor está fazendo uma pergunta puramente hipotética, apenas para entender o mecanismo)