De que se trata tudo isso?!

 

Olá, Feliz Ano Novo!

Mas eis uma pergunta para quem sabe, verdades simples abertas a todos, não consigo entender por que isto é tão...

Agora vou tentar explicar:

Há casos no mercado em que a tendência muda. Suponha que houve um forte movimento em uma direção e já sentimos a inversão, e a tendência inicial se esgota. Eles estão ganhando força para um novo movimento... E então, novamente, na mesma direção, bang bang! O que é isso? É uma abertura kamikaze? No final de uma tendência, quando está prestes a reverter? Ou não é uma abertura de ordens... mas sim um fechamento de ordens?

Será que os comerciantes fecham essas ordens eles mesmos, ou é o fim das perdas que desencadeia?

Não entendo como tudo isso funciona. Há uma etapa mínima de mudança de preço. Suponha que um comerciante tenha comprado, quando ele comprou, o preço já mudou? Ou será que vai mudar quando ele fechar a posição? Ele/ela move o preço para baixo ao comprar? E quando ele o vende para cima?

Às vezes, quando olho para o gráfico, tenho a sensação de que o preço se moveu devido a algo inexplicável: fechamento de pedidos, desencadeamento de stop loss ou tomada de lucro.

Ou digamos que uma tendência começou, ela vai baixando lentamente e o preço começa a subir? Estes caras estão comprando ou quem? Rollbacks? Por que eles acontecem?

O que é uma propina?

Sinto muito se estas perguntas são estúpidas, mas me diga que literatura ler. Eu realmente quero entender este sistema.

 
asimox:

Olá, Feliz Ano Novo!

Mas eis uma pergunta para quem sabe, verdades simples abertas a todos, não consigo entender por que isto é tão...

Agora vou tentar explicar:

Há casos no mercado em que a tendência muda. Suponha que houve um forte movimento em uma direção e já sentimos a inversão, e a tendência inicial se esgota. Eles estão ganhando força para um novo movimento... E então, novamente, na mesma direção, bang bang! O que é isso? É uma abertura kamikaze? No final de uma tendência, quando está prestes a reverter? Ou não é a abertura de ordens...mas o oposto de fechar ordens?

O preço é o mais favorável para os vendedores (Licitação) ou compradores (Oferta) de ordens limitadas na pilha, não as negociações que foram executadas ou estão sendo executadas. Isto é, demanda e oferta já colocada, mas ainda não satisfeita.

Simplificando, o preço é o que está na etiqueta do preço, independentemente de os compradores concordarem ou não com ele. Isto significa que os preços podem mudar sem fazer uma transação, simplesmente reescrevendo os números nas etiquetas de preço - remover ou adicionar limitadores ao copo e os preços mudam.

 

Feliz Ano Novo para você também !!!!

Alaguerre como alaguerre. Está tudo bem. Não se preocupe com isso.

E nem todos têm terminais.

 
Reshetov:

O preço é a ordem limite mais lucrativa no copo para vendedores (Licitação) ou compradores (Oferta), não os negócios que foram feitos ou estão sendo feitos. Isto é, demanda e oferta já colocada, mas ainda não satisfeita.

Em termos simples, o preço é o que está escrito na etiqueta do preço, independentemente de os compradores concordarem ou não com ele. Isto significa que os preços podem ser alterados sem transações, simplesmente reescrevendo os números nas etiquetas de preços - remover ou adicionar limitadores ao copo e alterar os preços.


No mercado forex, o preço no terminal MT é apenas e somente para a execução de transações. Os preços não podem ser alterados sem a realização de acordos através de qualquer reescrita dos mesmos. Pode haver milhares de limites no mercado, mas o preço de equilíbrio de mercado exibido na tela é um
 
Demi:

O preço no terminal MT em forex é única e exclusivamente uma negociação comprometida. Os preços não podem mudar sem a execução de negócios por qualquer reescrita de negócios. Pode haver milhares de limites no mercado, mas o preço de mercado de equilíbrio exibido na tela é um só.

Eu também acho que sim. Por exemplo, por que o preço é o mais volátil nas notícias? Porque as preposições são acionadas.

Embora haja outro motivo - queda temporária de liquidez.

Mas, no entanto, o acionamento dos sinais é crucial. Por exemplo, a tomada de lucros maciços causa uma inversão da tendência global. Assim como o acionamento geral das paradas. Tudo isso acontece com mais freqüência em níveis de p/s, fibo, etc.

 
Não parece - uma mudança no preço é sempre o resultado de transações
 
asimox:

Olá, Feliz Ano Novo!

Mas eis uma pergunta para quem sabe, verdades simples abertas a todos, não consigo entender por que isto é tão...

Agora vou tentar explicar:

Há casos no mercado em que a tendência muda. Suponha que houve um forte movimento em uma direção e já sentimos a inversão, e a tendência inicial se esgota. Eles estão ganhando força para um novo movimento... E então, novamente, na mesma direção, bang bang! O que é isso? É uma abertura kamikaze? No final de uma tendência, quando está prestes a reverter? Ou não é uma abertura de ordens... mas sim um fechamento de ordens?

Será que os comerciantes fecham essas ordens eles mesmos, ou é o fim das perdas que desencadeia?

Não entendo como tudo isso funciona. Há uma etapa mínima de mudança de preço. Suponha que um comerciante tenha comprado, quando ele comprou, o preço já mudou? Ou será que vai mudar quando ele fechar a posição? Ele/ela move o preço para baixo ao comprar? E quando ele o vende para cima?

Às vezes, quando olho para o gráfico, tenho a sensação de que o preço se moveu devido a algo inexplicável: fechamento de pedidos, desencadeamento de stop loss ou tomada de lucro.

Ou digamos que uma tendência começou, ela vai baixando lentamente e o preço começa a subir? Estes caras estão comprando ou quem? Rollbacks? Por que eles acontecem?

O que é uma propina?

Sinto muito se estas perguntas são estúpidas, mas me diga que literatura ler. Eu realmente quero entender este sistema.


A lei de oferta e demanda, as curvas de oferta e demanda, o preço de equilíbrio - em qualquer livro didático do EK
 
asimox:

Olá, Feliz Ano Novo!

Mas eis uma pergunta para quem sabe, verdades simples abertas a todos, não consigo entender por que isto é tão...

Agora vou tentar explicar:

Há casos no mercado em que a tendência muda. Suponha que houve um forte movimento em uma direção e já sentimos a inversão, e a tendência inicial se esgota. Eles estão ganhando força para um novo movimento... E então, novamente, na mesma direção, bang bang! O que é isso? É uma abertura kamikaze? No final de uma tendência, quando está prestes a reverter? Ou não é uma abertura de ordens... mas sim um fechamento de ordens?

Será que os comerciantes fecham essas ordens eles mesmos, ou é o fim das perdas que desencadeia?

Não entendo como tudo isso funciona. Há uma etapa mínima de mudança de preço. Suponha que um comerciante tenha comprado, quando ele comprou, o preço já mudou? Ou será que vai mudar quando ele fechar a posição? Ele/ela move o preço para baixo ao comprar? E quando ele o vende para cima?

Às vezes, quando olho para o gráfico, tenho a sensação de que o preço se moveu devido a algo inexplicável: fechamento de pedidos, desencadeamento de stop loss ou tomada de lucro.

Ou digamos que uma tendência começou, ela vai baixando lentamente e o preço começa a subir? Estes caras estão comprando ou quem? Rollbacks? Por que eles acontecem?

O que é uma propina?

Desculpe-me se estas perguntas são estúpidas, mas você poderia ao menos me dizer que literatura devo ler? Eu realmente quero entender este sistema.

O que o faz pensar, pode Lisa me perdoar, que este é o fim?
 
sever31:
O que o faz pensar, pode Lisa me perdoar, que este é o fim?
Eu olho para os indicadores... Às vezes, se você se senta na frente do monitor o dia todo, toda a sessão européia, toda a sessão americana... Você começa a "sentir o mercado". Como uma espécie de pressão de "touros" e "ursos". Assim, antes da mudança da tendência, quando ela realmente muda... quando todos estão prontos para comprar... ela colapsa... Ou quando todos estão prontos para vendê-la, faz uma espécie de movimento inverso forte (o mercado). Ou seja, quando a força de um dos lados enfraqueceu... e no momento em que deve começar a se mover na direção oposta, quando todos estão prontos para comprar... por exemplo... ele vai BABA BABA BABA BABA BABA para baixo, e depois só sobe. Eu não entendo por que.
 
asimox:
Eu olho para os indicadores... Às vezes, se você se senta na frente do monitor o dia todo, toda a sessão européia, toda a sessão americana... Você começa a "sentir o mercado". Como uma espécie de pressão de "touros" e "ursos". Assim, antes da mudança da tendência, quando ela realmente muda... quando todos estão prontos para comprar... ela colapsa... Ou quando todos estão prontos para vendê-la, faz uma espécie de movimento inverso forte (o mercado). Ou seja, quando a força de um dos lados enfraqueceu... e no momento em que deve começar a se mover na direção oposta, quando todos estão prontos para comprar... por exemplo... ele vai BABA BABA BABA BABA BABA para baixo, e depois só sobe. Não entendo porque isto acontece.

é tudo jogos mentais - como sentir, como a pressão, quando todos já estão prontos, como se fizesse o contrário...
 
Alguém forte e grande está de olho em você.