[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 90

 
strangerr:

Aqui você vai, coloque um adereço em 0,90)))
fotos salvas ))))))))))
 

Mal tive tempo de recusar na sexta-feira, resultado - ainda fechou na sexta-feira com alce (embora não tão gordo quanto poderia ter sido). Incrivelmente zangado comigo mesmo.

Conclusões - menos leitura (tão antiga quanto o mundo, mas funciona sem falhas), os dados fundamentais à parte (exceto comunicados à imprensa).

Para manter sua visão do mercado o mais curta possível, para que as pessoas não possam culpá-lo depois de ler seus pensamentos.

Para a próxima semana temos: estocástico na área sobre-vendida, tendência de queda de acordo com a Teoria Dow. Só comprarei quando as ações cruzarem da zona de sobre-compra para baixo. Devo tirar minha licença agora e pedir desculpas se meu posto influenciou o alce de alguém.

 
solar:

Mal tive tempo de recusar na sexta-feira, resultado - ainda fechou na sexta-feira com alce (embora não tão gordo quanto poderia ter sido). Incrivelmente zangado comigo mesmo.

Conclusões - menos leitura (tão antiga quanto o mundo, mas funciona sem falhas), os dados fundamentais à parte (exceto comunicados à imprensa).

Para manter sua visão do mercado o mais curta possível, para que as pessoas não possam culpá-lo depois de ler seus pensamentos.

Para a próxima semana temos: estocástico na área sobre-vendida, tendência de queda de acordo com a Teoria Dow. Comprarei somente quando o Stochastic cruzar da zona de sobre-compra para baixo. Devo agora tirar minha licença e pedir desculpas novamente se meu posto influenciou o alce de alguém.

Acabou de fechar. Eu tenho uma abordagem calorosa e nivelada para lidar comigo mesmo. Interessado em uma FA ala Rita competente. Não tenho certeza sobre a próxima semana :) Foto:

 
Tantrik:
fotos salvas ))))))))))

Adicionar: vender 1.0260-0310, sl 1.0415, tp 0.9000))
 

Tântrico, não olhe para pares ou instrumentos em relação um ao outro, pois a correlação, ou melhor, o grau de correlação, está mudando constantemente, a ponto de ir de + para - e vice-versa.

Aqui está o wisecrack desta manhã))))

 
strangerr:

Tântrico, não olhe para pares ou instrumentos em relação um ao outro, pois a correlação, ou melhor, o grau de correlação, está mudando constantemente, a ponto de ir de + para - e vice-versa.

Aqui está o wisecrack desta manhã))))

Acho que você precisa trabalhar com todos os pares disponíveis ao mesmo tempo, pois há uma cobertura mútua automática de ações, e o lucro é derivado da volatilidade.
 
Você pode, porque não, simplesmente não raciocine assim: se este par subir, este deve descer.
 
E demorou muito tempo para que o euro descesse contra o Audi sem correção. Foi com isso que eu peguei uma perda gorda.
 
strangerr:

Tântrico, não olhe para pares ou instrumentos em relação um ao outro, pois a correlação, ou melhor, o grau de correlação, está mudando constantemente, a ponto de ir de + para - e vice-versa.

Aí está, a inteligência esta manhã))))


Não entendi, mas me lembrei de uma anedota sobre uma loira sentada ao lado de um médico.

Respire. Agora não respire.

doutor, você peidou? )))

 
O que você pensa sobre o franco? Acho que deve se fortalecer.