[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 59

 
Salavatka:
Dever está em alta e eu ainda não vejo a reversão
até chegar a 2770, não subirá (estou em uma venda, posso tentar ir até 2725 e voltar a testar o fundo)
 
Acho que vamos testar o fundo agora...... Estou em uma sebe positiva... Acho que ainda pode acontecer uma mudança para cima. Mas eu também não me importo de trabalhar para baixo.....
 
Tantrik:
até 2770 não subirá (estou em uma posição de venda, posso tentar ir até 2725 e voltar a testar o fundo)

Não é prejudicial ao sonho)))
 
Comprarei quando quebrar 1.282, metas no topo: 1.2870, 1292
 
strangerr:

Não é prejudicial sonhar))))
Talvez a 2725 para colocar uma ordem pendente! Você fez uma parada no baile de ontem? olhando para nenhuma tela hoje.
 
Tantrik:
Talvez eu devesse pôr um fim no 2725! Você fez uma parada no baile de ontem? olhando para nenhuma tela hoje.

Naturalmente. 2764. Posted on MT5 today. Se eu tivesse colocado um screenshot, eu teria esquecido cerca de 2725))))).
 
strangerr:

Naturalmente. 2764. No MT5 publicado hoje.
e eu postei p52 ontem, eu deveria ter postado 2760 :)))
 
Em 25 minutos as notícias sobre os judeus de médio porte também devem ser levadas em conta
 
Tantrik:
e eu saí ontem p.52, eu deveria ter colocado 2760 :))

Hoje eu também sou tão inteligente)))) Eu também lhe direi sobre 2725 em algumas horas))))
 
strangerr:

Sou tão esperto hoje também)))) Dentro de algumas horas eu também lhes direi sobre 2725))))
e eu fiz ontem p.52, também acrescentei que uma venda agora falhará.