[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 525

 
rigc:
não há problema, quantos acres?)))


Não sei. Usar o resto do depósito para construir uma casa de campo e mudar-se para lá.

 
Hoje houve tempestades magnéticas sobre o sol, é por isso que todos estão amaldiçoando.
 
Esta correção será suficiente para você até quarta-feira, portanto, não se apresse e não espere mega-lucros, eu coloco o bylimit em 1,2835, sl 1,26.
 
O sinal de 4 dígitos parece estar funcionando e o nível está próximo, acho que não é coincidência)))) Powerpoint))))
 
strangerr:

Acho que ele tinha uma filial em algum lugar, pergunte-lhe.
ok, está tudo bem (não comprei pelo pêndulo - sem mais sinais)
 
strangerr:
Esta correção será suficiente para você até quarta-feira, portanto não se precipite e não espere megaprofit, eu coloquei o bylimit em 1.2835, sl 1.26.
não funcionará, e o fim da perda! (Eu nunca verei a vontade do mundo).
 
strangerr:
Esta correção será suficiente para você até quarta-feira, portanto, não se apresse e não espere mega-lucros, eu coloco o bylimit em 1,2835, sl 1,26.
Acho que o padrão de reversão no Diário deve estar terminado em meados de fevereiro.
 

A libra esterlina também está funcionando, mas há uma história mais complicada, o par é mais volátil e há muitos sinais

 
Tantrik:
não vai funcionar, e a parada da perda! (nenhuma maneira de sair dela)
 
strangerr:


você pode esperar pelo rollback ))))