[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 658

 
strangerr:

Hi))) Eu estava dizendo a Tantrik para ficar longe se ele quiser salvar suas células nervosas, mas ele está tentando negociar em ambas as direções e pegando dezenas de pips cada))))
Tenho uma parada em seu sinal )))) - Eu consegui uma parada em seu sinal e agora eu luto contra isso (embora eu tivesse um sinal de compra lá também - cedo e com 0,5 de força)
 
strangerr:

Hi))) Eu estava dizendo a Tantrik para ficar longe se ele quiser salvar suas células nervosas, mas ele está tentando negociar em ambas as direções e está pegando algumas dúzias de pips cada)))) Tenho que dizer uma coisa - se a tendência estivesse realmente descendo como muitas pessoas pensam que está, o preço teria subido.
Mostrei a tendência, não atingiu a linha de resistência, mas não está claro o que vira, cai no preço e vai intervir ali, mas aqui é um completo disparate - os índices caem, mas não voa para baixo, mas escorrega nas flutuações...
 
Eu fiz. Já era hora :-) na parte inferior e não na parte superior
 
Tantrik:
Eu peguei uma parada em seu sinal )))) - Agora estou lutando contra (embora eu também tivesse um sinal de compra lá - cedo e 0,5 de força)

Depois disso eu entendi que a correção começou definitivamente))))
 
strangerr:

Depois disso eu percebi que a correção começou definitivamente))))
Talvez bobine e bob e depois caia 200 pips com candelabros H1.
 
strangerr:

Foi depois disso que eu percebi que a correção tinha definitivamente começado))))
Eu sabia logo após sua captura de tela - eu deveria ter esperado ))))
 
margaret:
ou talvez bob e bob e depois caia por 200 pips em velas H1.

Sim, vamos estar atentos a isso por muito tempo))))
 
margaret:
ou talvez vacile e vacile e depois caia em 200 pts com velas H1.

esperando as decisões da cúpula... a ue nunca ficou indiferente a elas...
 
lotos7:

esperando as decisões da cúpula...
Não há nada de novo a dizer.
 
margaret:
ou talvez bob e bob e depois caia por 200 pips em velas H1.
que diabos - está acontecendo uma reunião de cúpula (todos estão segurando o Obama está ajudando:))) - é quando termina ....