[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 645

 
emotraid:

Preciso de mais para os dias de depoimento e cinco minutos não é suficiente, eu jogo em pequenos lotes ))))
é agora... esperar um pouco mais de tempo e .... ;)
 
solar:

Eu diria de outra forma )))) quando todos virem uma ascensão ou uma queda, isso significará que já acabou.
Não é certo, a tendência é a mesma. Não há tendência sem uma correção. O que é onde, é determinado pelo comerciante, com base no depo (MM) e no plano comercial (FA e TA).
 

...a verdadeira dança ao redor da fogueira (linha laranja) continua....

foi para uma pausa de fumaça....

 
McBro:
não é um fato, a Tendência é uma só. Não há tendência sem correção. O que é determinado pelo comerciante, com base no depo(MM) e no plano comercial(FA e TA).

oh meu deus.... Pare com a verborreia )))) estou falando em geral sobre a multidão ))))
 
artikul:

O comércio mais lucrativo e mais extenuante )))) É por isso que parti para o relógio ))))
Eu não diria. Não é um fato....
 
nikelodeon:
Eu não diria. Não é um fato....

E ninguém jamais afirmou que este comércio é para TODOS lucrativo )))) Os minutos são surreais. É diferente lá ))))
 
solar:

oh meu deus.... pare com essa bobagem )))) Eu estava falando sobre a multidão em geral ))))
oh sim.... Eu estava falando sobre a girafa ;)))
 
artikul:

E ninguém jamais afirmou que este comércio é lucrativo para TODOS )))) )))) Minutos são uma coisa surreal. lá é diferente ))))

Posso captar tendências em 20-100 pontos mesmo ali, mas é preciso muito esforço para fazer isso(((()
 
artikul:

E ninguém jamais afirmou que este comércio é lucrativo para TODOS )))) Minutki é surreal. lá é diferente ))))

Não é que seja diferente... É muito mais RAPIDEZ.......
 
A ata é para profissionais imho, eu pessoalmente ainda não cresci. É por isso que tenho que trabalhar durante semanas ;)