[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 609

 
A propósito, o alvo chif é 0,98
 
artikul:

Já foi dito e mostrado centenas de vezes ))))

Já vi o quadro, bem, está um pouco para baixo, mas está batido aqui em cima. Ou será que eu me enganei?!
 
emotraid:


É bom não suar com suas ferramentas, você precisa esmagar algo, gritar de alegria e jogar algo pela janela - é um bom sinal))))

todos estão dobrando exceto eu )))) mas eu também estou no preto e não espero receber meu depósito de volta ))))


Então você vê que sou um pobre coitado hoje. Estou aqui sentado de luto. Não sei o que fazer. ))))

 
TEXX:

A imagem que eu vi era, bem, meio para baixo, mas aqui ela bateu para cima. Ou será que eu me enganei?!

Exatamente o oposto ))))
 
emotraid:


É bom não suar com suas ferramentas, você precisa esmagar algo, gritar de alegria e jogar algo pela janela - é um bom sinal))))

todos dobram menos eu )))) mas eu também estou no preto e não espero pegar meu depósito))))

Eu já lavei o suor e coloquei Rexon sobre ele.
 
artikul:

Exatamente o oposto ))))

Obrigado, você não saberia sem uma garrafa :))))
 
emotraid:


É bom não suar com suas ferramentas, você precisa esmagar algo, gritar de alegria e jogar algo pela janela - é um bom sinal))))

todos dobram menos eu )))) mas eu também estou no preto e não espero pegar meu depósito))))

 
strangerr:


Então você vê que eu sou um pobre coitado hoje, sentado aqui de luto, não sei o que fazer))))


para que a bota não seja um alce, há razões para estar feliz))))
 
strangerr:


Então você vê que eu sou um pobre coitado hoje, sentado aqui de luto, não sei o que fazer))))

Não deveria ter traçado uma curva descendente esta manhã...
 
odiseif:
Atingi 1 lote de prata hoje a 866 depo ... minha margem foi de 845 dólares ... preço por pip foi de 50 dólares, 10 pontos de spread foi menos 500 pontos ... Cheguei a suar ... dobro o depósito de uma só vez a 26 pips... foi legal, mas foi a última vez ... acho que tenho outra febre até segunda-feira ...Vou provar um pouco de vinho moldavo da geladeira.
Não vai parar de crescer - por que você saiu? (vocês sabem!!!), parabéns!!!! E eu estou indo bem - o dia está dando certo (o sistema está entrando + riscos - terremotos, intervenções, apagões, etc.). Pela euR o pêndulo está aprendendo lentamente - estamos aprendendo juntos - o tf inferior está vendo melhor. (isto se dissermos corretamente - uma dica de intuição - se estiver lá, funcionará). Gente sortuda! - somente chá.