[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 565

 
Sdimm:


Oi Igor.MT teve um sucesso:

EUR/USD no dia: O declínio acentuado da alta de quinta-feira de 1,3184 tem como alvo o apoio projetado em 1,3052. Um castiçal negativo formado no gráfico diário de quinta-feira provavelmente desencadeará uma nova onda de pressão descendente abaixo de 1,3052, continuando o declínio retardado em direção às baixas mais altas entre as ondas de 1,2931 e 1,2854. Uma perda de 1,3052 também confirmaria a alta de 1,3184 como um potencial revés de alta a curto prazo, mas apenas uma queda abaixo da baixa de segunda-feira de 1,2854 daria confirmação. Se o nível 1.3052 se mantiver, desencadeará uma recuperação para 1.3184, que é protegida por 1.3136.

Eu não recebi.... Acho que não o recebo de lugar nenhum: )))) Hi!
 
strangerr:

Mais perto de 1,28. E os ursos, que estão à espera de 1,25-26 permanecerão bloqueados nas vendas novamente,
Para eles este show - eles estão comprando os restos, e de 33 você pode facilmente ir a 28 - 27.
 
Tantrik:
Eu não recebi nenhum .... Acho que não estou escalando por aí :)))) Hi!

Eu o encontrei, como dizem)))) Você ainda está negociando com zulu? Não tenho estado lá há algum tempo desde que eles levantaram a fasquia.
 
Saúde, a todos. Acontece que é tão fácil estar do lado positivo. E sabe tão bem :)))))
 
emotraid:

Será que há comerciantes de policiais por perto? )))

Vou ficar sem tempo e vou começar a comprar se o alarme disparar


Não sei). Meu amigo tem um amigo que é policial e comerciante).
 
Estou vendo, terei que deixar o Tantrik trancado com os bajas em 1.3150 primeiro))))
 
Sdimm:

Eu caminhei e encontrei como dizem)))) Você ainda está negociando com zulu? Já não estava lá há algum tempo desde que eles levantaram a fasquia.
Eu desisti, testei meu TS por um ano e usei o Zulu por 6 meses. Meu saldo de conta não é bom, tenho monitorado por 3 meses e tenho levantado 500 pips, tenho monitorado por 3 meses. Aproximadamente 6 partes dos pedidos não passam - a maioria lucrativa. Estou pensando em monitorar o euR no onyx - ele mostra o comércio em tempo real lá?
 
nikelodeon:
Saúde, a todos. Acontece que é tão fácil estar do lado positivo. E sabe tão bem :)))))
É tão difícil estar em menos, é tão desagradável))))
 
Salavatka:
É tão difícil estar em déficit, é tão desagradável))))

Pegue um exemplo da Mobilich ))))
 
strangerr:
Estou vendo, terei que deixar o Tantrik trancado com os bajas em 1.3150 primeiro))))
Compra fechada às 16p ontem à noite (se eu tivesse colocado 30 eu estaria no preto agora)