[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 561

 
strangerr:
Adormecido?)))
Está na hora de levantar?
 
Olá! Onde você vai agora? Acho que vou estar na zona forte por enquanto, mas vou comprar este dia de acordo com minha estratégia guineense ))))
 
emotraid:
Olá! Onde você vai agora? Acho que vou estar na zona de compra, mas vou comprar este dia com minha estratégia de guiné ))))
Bom dia, Emo. Hoje é o seu dia, teremos medo até hoje à noite se o velhote não trapacear))))
 
Nesradamus:
Bom dia Emo ! Hoje é seu dia, vamos ter medo até hoje à noite se o velhote não inchar))))

Oi! Bem, até agora está tudo em baixo, então estou sentado ))))
 
emotraid:

Oi! Bem, está se mostrando até agora, então estou sentado agora))))
E quanto ao gato?
 
Alex_K:

Não))) Perdi-o, desmaiei às 22h00 e não tive uma pausa)


O avô disse que vamos assim, mas de uma forma rotunda))))

 
E por que você está preso ao velhote? Ele nunca viu forex, e comeu plantas de agárico com mosca e desenhou quadarats sob a lua cheia, os fractais governam))))
 
emotraid:
E por que você está preso ao velhote? Ele nunca viu forex e comeu agáricas de mosca e desenhou quadarats sob a lua cheia, os fractais são legais ))))

E ele era um gótico))))))
 
Nesradamus:
Como é que o gato mente?

Não está claro, ele está todo torcido para cima, é como se estivesse pulando para cima e para baixo))))
 
strangerr:

E o gótico foi))))))

quem ou o que foi? Agora o celular dirá que é hora de se instalar, mas meu opa diz adeus e veremos quais são as melhores previsões ))))