[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 523

 

A Rússia está pronta para ajudar a Grécia a sair da difícil situação econômica e política em que o país se encontra. Esta declaração foi feita pela Presidente do Conselho da Federação, Valentina Matviyenko, em uma reunião com o líder do Partido Nova Democracia, Antonios Samaras. "Estamos prontos para ajudar a resolver esta situação", disse Matviyenko.

Por que não - vamos comprar de volta parte da costa e boom em resorts russos para a Grécia))))

 
strangerr:

Não sei se você teve tempo de ler sua primeira mensagem sobre os cossacos e que ele vai monitorar as mensagens aqui e um monte de bobagens ainda, vamos lá, já chega disso.

Eu não entendi, talvez a opinião seja diferente, mas pare de discutir e isso não lhe custará nada além de nervosismo desperdiçados.
 
nikelodeon:

O que é corrico? E se ele for banido, acho que é um desperdício, porque ele não era realmente um rufia, e não foi exatamente elogiado pelo que ele disse (por assim dizer). Portanto, se ele foi banido, acho que foi errado. Ele não insultou ninguém... portanto ....


Depois de seu posto eu o coloquei muito suavemente, mas não faz sentido me banir - a partir de amanhã eu irei aparecer raramente, haverá pouco tempo))))

E ele foi banido, concordo, por nada - ele teria dado mais algumas previsões))))

 
rigc:
yeah.... e já houve este tipo de reclamação sobre Stranger antes.... é só que ele tem algo em mente... mas o que é... Eu não sei...
ficando velho...
 
strangerr:


Depois de seu posto eu ainda me expressei muito suavemente, mas não adianta me proibir - a partir de amanhã eu vou aparecer raramente, não haverá muito tempo))))

Concordo que ele foi banido por nada - ele teria dado mais algumas previsões)))).

relógio?
 
strangerr:


Depois de seu posto eu ainda me expressei muito suavemente, mas não adianta me proibir - a partir de amanhã eu vou aparecer raramente, não haverá muito tempo))))

Concordo que ele foi banido por nada - ele teria dado mais algumas previsões)))).

É uma pena que você seja a alma da empresa!
 
Tantrik:
em serviço?

Não, estamos construindo a casa de um parente, portanto, são dias e semanas.
 
O matemático foi rápido, não teve tempo nem mesmo para ler o porquê do alarido. O telefone celular está fazendo barulho? Os nervos parecem ter desistido))))
 
strangerr:

Não, estamos construindo uma casa para um parente, portanto, é um dia e uma semana.
Não seja um estranho, vamos esperar pelas imagens de curto prazo.
 
rigc

Por que não - vamos comprar parte da costa e boom em resorts russos para a Grécia))))

Eu estaria disposto a dar parte do meu depto.