[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 522

 
strangerr:


Como você chama isso?

"Eu não esperava isto de você... Mas eu lhe responderei de qualquer forma. Primeiramente, há um ano e meio eu não negociava na demonstração. Em segundo lugar, meu lucro atual em dólares - quatro dígitos. Em terceiro lugar, eu realmente nem entendo porque sou tão idiota! O que eu fiz de errado com você ou com os outros? O que o prendeu na minha mensagem? Ele é um "Cock-a-doodle-doo"? Sim, eu tenho um drawdown de 350pp, mas eu lhe disse que eu negociava a médio prazo, você tem que entender. Aparentemente, você é um Galo. Primeiro você ganha credibilidade ao dar previsões corretas e depois, quando as pessoas acreditam em você, você as perde. Então tudo acontece novamente. Foi você quem me obrigou a escrever isto. E lembre-se, eu não estava te insultando ou me referindo a você quando escrevi meu post. Mas sua reação foi inadequada, penso eu".

É uma emoção, à qual os comerciantes não são propensos!
 
Salavatka:
É emoção, o que os comerciantes não são!
(provavelmente sentado em um sorteio, então!) daí as emoções.
 
strangerr: Como você o chama?
O MobileMan pode tirar 24 horas de folga do fórum para corrico.
 
Estranho admitir que é uma reação apropriada, e em tal explosão você pode dizer qualquer coisa, mais garotos de resistência aqui surgiram ainda com pior... mas para que servem então os moderadores?
 
Mathemat:
O MobileMan pode fazer uma pausa de 24 horas no fórum para corrico.
A matemática entregou seu veredicto))))
 
Mathemat:
O MobileMan deve ter uma pausa de 24 horas do fórum para corrico.

O que é corrico? E se ele foi banido, acho que é errado, porque ele não era realmente um rufia, e o que ele disse com raiva (vamos colocar dessa forma) e ele não foi elogiado dessa forma. Portanto, se ele foi banido, acho que foi errado. Ele não insultou ninguém... portanto ....
 

Gref considera uma saída grega da zona do euro a opção mais racional

 
Sdimm:
Estranho admitir que é uma reação apropriada, e em tal explosão você pode dizer qualquer coisa, mais garotos de resistência aqui surgiram ainda com pior... mas o que os moderadores estão fazendo até então?

A resposta foi minha, não sei se você teve tempo de ler sua primeira mensagem sobre cossacos plantados em nosso lugar e que ele vai monitorar os postos aqui e um monte de porcaria, vamos lá, já chega disso.
 
nikelodeon: O que é corrico? E se ele for banido, acho que é um erro, porque ele não fez um grande alarido, e não foi exatamente elogiado pelo que ele disse com raiva (por assim dizer). Portanto, se ele foi banido, acho que foi errado. Ele não insultou ninguém... so....
A discussão das ações dos moderadores neste fórum é proibida. Se você quiser buscar justiça, você pode fazê-lo pessoalmente.
 
nikelodeon:

O que é corrico? E se ele for banido, acho que é um erro, porque ele não fez um grande alarido, e não foi exatamente elogiado pelo que ele disse com raiva (por assim dizer). Portanto, se ele foi banido, acho que foi errado. Ele não insultou ninguém... so....
sim.... esse tipo de coisa já foi dita sobre Stranger antes.... é só que ele tem algo em mente... mas o que é... Eu não sei...