[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 521

 
nikelodeon:
Bem, sim, a Salavatka tem razão. O fórum pode ser desorientador..... Você tem que confiar mais em si mesmo....

))))))))))) é por isso que eu leio todos e concordo com todos, mas faço minhas próprias coisas )))) estou na compra para bater no alce pela manhã
 
emotraid:

))))))))))) é por isso que eu leio todos e concordo com todos, mas faço minhas próprias coisas ))))) estou na compra vou bater o alce pela manhã

baish again....????
 

Estranho, você não percebe que a partir de 1,28 vamos para a área 33-35deg e depois vamos para a área 24-20deg?

E depois para tapar os buracos na parte superior?

 
nikelodeon:

Baisch.... novamente????

não por muito tempo, eu irei para frente e para trás ))))
 
rigc:

Estranho, você não percebe que a partir de 1,28 vamos para a área 33-35deg e depois vamos para a área 24-20deg?

E depois para tapar os buracos na parte superior?


Há muito tempo eu venho dizendo isso. Apenas qualquer coisa abaixo de 1,26 para o outono.
 
strangerr:

Margaret, isso é verdade? Mt5:

"Draghi fez a declaração que ninguém esperava: Nenhum perdão da dívida grega está fora de questão. Acaba de ser relatado na RBC. Foto interessante. Aparentemente é isso que explicará o declínio de hoje (e possivelmente subseqüente)".

http://ruforum.mt5.com/threads/13780-eur-usd-2012q1?p=1652913&viewfull=1#post1652913

Ele não estava no terminal, mas estou ligando a TV agora, então vou ouvir...
 
O móvel é exigente, mas pelo menos ele não é um rústico, menos sobre seu depósito e tudo ficará bem, e cada um tem sua própria opinião sobre para onde ir.
 
strangerr:

Há muito tempo eu venho dizendo isso. Apenas qualquer coisa abaixo de 1,26 para a queda.
bem, isso soa bem.... seria estúpido esperar um aumento de 55 em um ano....
 
Sdimm:
Eles são roucos, mas pelo menos não são grosseiros, você deve ser menos vago sobre seu depósito e tudo ficará bem, e cada um terá sua própria opinião.


Como você o chama?

"Eu não esperava isto de você... Mas eu lhe responderei de qualquer forma. Antes de mais nada, já há um ano e meio que não negociava na demonstração. Em segundo lugar, meu lucro atual em dólares - quatro dígitos. Em terceiro lugar, eu realmente nem entendo porque sou tão idiota! O que eu fiz de errado com você ou com os outros? O que o prendeu na minha mensagem? Ele é um "Cock-a-doodle-doo"? Sim, eu tenho um drawdown de 350pp, mas eu lhe disse que eu negociava a médio prazo, você tem que entender. Aparentemente, você é um Galo. Primeiro você ganha credibilidade ao dar previsões corretas e depois, quando as pessoas acreditam em você, você as perde. Então tudo acontece novamente. Foi você quem me obrigou a escrever isto. E lembre-se, eu não estava te insultando ou me referindo a você quando escrevi meu post. Mas sua reação foi inadequada, creio eu".

 
strangerr:


Como você o chama?

Caramba... vamos lá... seu senso de humor é morto pela vodka ))))))))) ele me disse que nunca esteve sóbrio. )))))))))