[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 520

 
strangerr:

Você concorda? Então imagine um novato que lê este fórum, e entra em uma venda de 10% do depo de 1.2693 no real.

Merda, o mesmo novato poderia ter colocado um limite de compra em 1.3018 Exatamente da mesma forma....
 
artikul:
Vou ser honesto com você - tenho todo o meu depósito aberto para drenar, porque estou escrevendo TS, testando-o no real e trocando idéias aqui ))))

há uma sociedade anônima para alcoólatras .... devemos fazer dela uma sociedade anônima ))))
 
artikul:
Vou ser honesto - tenho todo o meu depósito aberto para drenar, porque estou escrevendo TS, testando-o no real e trocando idéias aqui ))))


Mas você sabe o que faz. E aqui está a situação no MT5, na linha do euro, agora mesmo:

"Este tópico é visto por: 243 (usuários: 72, convidados: 171)"

 
nikelodeon:

Merda, o mesmo novato poderia ter colocado o limite de compra em 1.3018 Exatamente da mesma forma....

yep ) e como ele é um novato ele pode ter colocado a metade do depósito ))))
 
Vou colocar as coisas desta maneira! Aquele que traz idéias construtivas para o fio da meada, deixe-o falar mais! Se houver uma conversa mais construtiva, todos os que estão aqui serão mais bem sucedidos! Eu não tenho nada contra você Mobilich, acredite-me! Há muito tempo eu tenho identificado pessoas cuja palavra conta para mim e isso depende de todos. É só que você está gritando por algumas páginas primeiro - você diz que a Opa está dizendo! Acontece então que você está desenterrando sinais ao lado de fontes não verificadas! E você engana a todos porque pesa tudo para tomar decisões! Eu não negocio a 200 pips e você aceita tudo de volta! Não estou negociando a 200 pips e não estou interessado em tal abordagem. As pessoas aqui comerciam com base na situação atual, principalmente a curto prazo.
 
Bem, sim, a Salavatka tem razão. O fórum pode ser desorientador..... Você tem que confiar mais em si mesmo....
 
nikelodeon:

Merda, o mesmo novato poderia ter colocado o limite de compra em 1.3018 Exatamente o mesmo ....


E o que teria acontecido com ele se eu tivesse escrito uma hora depois que eu estava errado, em vez de dizer por uma quinzena - vamos subir.

E não estou falando nem mesmo de 10% do depósito.

 
strangerr:


E o que teria acontecido com ele se eu tivesse escrito uma hora depois que eu estava errado, em vez de ficar reclamando por uma quinzena - vamos subir.

E não estou falando nem de 10% do depoimento.


Bom para você!!!! Errado... Admita-o. Homem móvel, isso não lhe fará mal e certamente não prejudicará sua credibilidade. Lembre-se, aquele que não faz nada nunca está errado....
 

Margaret, isso é verdade? Mt5:

"Draghi fez a declaração que ninguém esperava: Nenhum perdão da dívida grega está fora de questão. Acaba de ser relatado na RBC. Foto interessante. Aparentemente é isso que explicará o declínio de hoje (e possivelmente subseqüente)".

http://ruforum.mt5.com/threads/13780-eur-usd-2012q1?p=1652913&viewfull=1#post1652913

 
strangerr:

Você concorda? Então imagine um iniciante, que leu este fórum e foi para a venda de 10% do depósito de 1,2693 na conta real.

estranho,isso significa que ele teve outra aula paga para ele....

você não troca nas telas das outras pessoas, você só olha para elas para ver o que você pode ter visto ou perdido...

é uma lição importante e custa dinheiro...