[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 399

 
strangerr:


Lembro-me dos meus dias de estudante, 1966-72, os mesmos óculos.
 
Eu estava mostrando uma tela, a gaffer disse que os asiáticos começariam a corrigir hoje e até segunda-feira à noite)).
 
yosuf:
Por favor:
Yusuf, você pode perguntar ao seu programador - como é possível usar suas leituras indicadoras em um EA para negociação automática?...?
 
breakeven triggered - onde está o vidro! :((
 
strangerr:
Eu estava mostrando uma tela, a gaffer disse que os asiáticos começariam a corrigir hoje e até segunda-feira à noite)).

e eles irão corrigir entre os dias 25 e 31?
 
Tantrik:
breakeven triggered - onde está o vidro! :((
você deveria ter me escutado e ao Stranger...
 
margaret:
A propósito, flat flat não é a mesma coisa que flat flat; às vezes há a continuação de uma tendência pelo tamanho da distância do flat
Eu devo descer ... o que eu coloco na foto acima, eu coloco uma foto com as corujas, na verdade o mesmo cenário, exceto que em uma crise, o preço quebra e puxa os estocásticos e outros indicadores do porão inferior, desenhando estocásticos e outros indicadores diretamente sobre as velas )) em tais casos, nenhum sistema é bom .
 
Roman.:
Yusuf, você perguntaria a seu programador - como é possível usar suas leituras indicadoras em um EA para comércio automático?...?
Ok, mas aparentemente ele escreveu diretamente meu exel na forma original através do mcool, olhe o código, certifique-se, eu só posso responder na parte do exel. mas eu vou perguntar a ele.
 
emotraid:

e eles irão se ajustar entre 25 e 31?


Especialmente para você)))) Mas foi o avô que o disse, não eu, eu mesmo duvido))))

 
margaret:
deveria ter me escutado e ao Stranger...
Eu deveria ter consertado os 30pps e ouvi a vocês :)))) - mas ainda não acabou....