[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 396

 
Vlad72:
Então eu não entendo, você tem que adicionar manualmente uma barra a cada hora nas configurações do indutor ou 30 é o padrão para sempre?
Não, zo é o padrão, mas você pode definir qualquer barra, dependendo da situação, de 3 a 3000 ou mais. Se você defini-lo, pode deixá-lo em paz, ou pode adicionar uma unidade a cada hora para seguir novamente a tendência escolhida, até que eu faça uma opção com a adição automática de uma unidade. A propósito, uma das variantes do antigo indicador em kodobase, a terceira variante, já feita com adição automática de barras, eu deveria fazer este indicador corrigido seguindo o exemplo e semelhança. Vou tentar usá-lo como um exemplo e para o bem de todos. Eu ficaria muito grato. Esta variante também é aplicável, vejamos qual é a melhor.
 
margaret:
Eu não vendi, não gosto da situação no H4...não há nada sobre vendas lá
encontrei algo que você não tem...posso pedir emprestado?
 
odiseif:
Eu encontrei algo que você não tem... posso pedir emprestado?


Deixe-me pegar eu mesmo, depois eu acredito... Oops, eu tenho velas diferentes no H4... Você tem uma demonstração?
 
yurchenko:
A libra deve cair. Vamos ver
Não uma inversão, mas uma queda para a linha vermelha, eu acho que você deveria ter tido um pouco menos de retroalimentação para estar a partir da raiz da última tendência, mas você sabe melhor.
 
yosuf:
Não uma inversão, mas uma queda para a linha vermelha, eu acho que você deveria ter tido um pouco menos de retroalimentação para estar a partir da raiz da última tendência, mas você sabe melhor.
Não está claro.
 
yurchenko:
Não está claro
A libra está subindo!!!
 
margaret:
Que apareça por minha conta, então eu acredito... Oops, eu tenho velas diferentes no H4... Qual é a sua demonstração?
Não, não é uma demonstração. .... Eu tenho o terminal do Almirante.
 
margaret:
Vou deixar que se mostre, depois vou acreditar... Oops, tenho velas diferentes no H4... Qual é sua demonstração?
É por isso que eu não confio nos castiçais H4, pois eles diferem dependendo do fuso horário.... Meu relógio no terminal segue o GMT
 
odiseif:
é por isso que eu não confio nos castiçais n4, pois sua diferença depende do fuso horário .... mina no relógio do terminal está em sincronia com a hora média GMT

Vejo que a ue/iene não está acompanhando o euro/dólar, ainda está subindo...

mas volta ao mesmo (em imagem de espelho) com o dólar/franco...

 
Não, pessoal, sem mão para vender))))