[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 293

 
MobileMan:

você drena 1000 vezes (eu aprendi uma vez) e você terá as mesmas ))))

Não obrigado, eu estou bem com o meu)
 
MobileMan:

Gostaria de entender o que acabou de dizer... )))
e nós o que você disse )))) (o sujeito com um lote - deve estar afiando sua lâmina de barbear...)
 
Vlad72:
Mostre-me na foto, por favor.

É melhor eu explicar, porque também podem ser falsas )))) Um par fractal é procurado no gráfico da direita para a esquerda. É um grupo de velas entre dois fractais opostos, ou uma vela com dois fractais ao mesmo tempo. A energia do par é determinada pelo primeiro fractal à direita. Se estiver em uma barra fria (azul, azul ou roxo), o par está frio. Além disso, o par deve estar limpo, ou seja, não deve haver barras verdes nem no seu interior nem nos próprios fractais, caso contrário é um sinal falso. Os sinais são os seguintes - zero touro, par fractal frio à direita - venda, par fractal frio, zero altista à direita - também venda, e imediatamente. ))) O aparecimento da próxima barra verde após a barra verde anterior cancela esta anterior. )))
 
Kitsan:

Não obrigado, eu estou bem com o meu)
Você pode tentar com um ímã - de aço ou não.
 
MobileMan:

Gostaria de entender o que acabou de dizer... )))

e qual é o seu objetivo para os eus...
 
Tantrik:
com um ímã você pode tentar - aço ou não

Sim, periodicamente)
 
SEVER11:

Agora há um sinal de curto prazo:


Eu não acredito nestes fobs (é improvável que funcionem)
 

Eu não sei o que você vê, mas esta divergência é muito forte Não entendo porque não estamos descendo!!!! :/

 
Kitsan:

Minha situação ainda não está clara.

Para ser honesto também, nos mergulhos há um mergulhador em Osma por muito tempo, no H4 há um sinal de subida desde 10 de janeiro (13 de sexta-feira é um grande drawdown), mas no H1 eu ainda não vejo um mergulhador em alta.

Então, temos que esperar que a divergência em baixa se forme no H4 e então iremos fechar o vigia, ou o quê?

 
Salavatka:

Eu não sei o que você vê, mas esta divergência é muito forte Não entendo porque não estamos descendo!!!! :/

a linha de chegada está próxima (vamos dali ou talvez através do apartamento)