[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 261

 
Móvel, você é certamente um cara forte de previsão, sem dúvida, mas entrar no mercado por sinal de outra pessoa é como sair de um trem em movimento))
 
strangerr:


Vejo o euro comprando até agora e verei onde começar a empurrar para baixo:

Parece que já está começando.
 
jonni:
Exatamente, mas eu saí à 1.2637 - apenas ao seu sinal, bem, imediatamente, mas à 1 da manhã.

Eu não dei o sinal.
 
jonni:
Móvel, você é certamente um cara de previsão forte, sem dúvida, mas entrar no mercado por sinal de outra pessoa é como sair de um trem em movimento))

Eu também não entendo isso.
 
MobileMan:

Eu não dei o sinal para ter medo.
A sério? Qual foi a minha pressa? Como disse Strangerr, cada um tem sua própria estratégia e tática, é claro, mas não há nada sem ela))))
 
jonni:
A sério? Qual é a pressa?

Joker
 

Tudo bem, não jure. venha arrastar-se às 22h de Moscou e saberemos para onde vamos.

 
MobileMan:

brincalhão

Móvel, não fique bravo, mas estou tentando pensar com minha cabeça burra um pouco demais)))) Estou ganhando experiência.
 
andreika:

Tudo bem, não briguem. Dragi estará aqui às 22h00, horário de Moscou, e saberemos para onde estamos indo.

Sim, vai ser uma semana divertida. Eles estão chamando a Grécia para o tapete. Os alemães não a querem fora da zona do euro.
 
andreika:

Tudo bem, não jure. venha arrastar-se às 22h de Moscou e saberemos para onde vamos.


Já fiz meu sinal para onde estamos indo )))) Draghi pode ainda não saber, mas ele saberá mais tarde.