[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 232

 
Eu comprei 2650
 
Como vai isso, pessoal?! Aqueles que realizam uma venda comigo de 1.2812 - eu ainda não converti para BOO e não coloquei TP. Ainda não. Sinto como se estivéssemos descendo.
 

MT5: Compre com uma meta de 1,2700!!!

Vamos nos livrar de todos os passageiros extras e ir para 1.3200 imho.

Acho que um recuo para 1.2730 está prestes a acontecer, então vamos aplanar o resto das jogadas na próxima semana.

 
MobileMan:
Como vai isso, pessoal?! Aqueles que realizam uma venda comigo de 1.2812 - eu ainda não converti para BOO e não coloquei TP. Ainda não. Tenho a sensação de que ainda estaremos descendo.


Nós vamos descer:

 
strangerr:


Vamos pegá-lo e voar:

Muito parecido com um par de Eurobucks .
 
odiseif:
Muito semelhante ao par Eurobucks .


Muito semelhante aos comerciantes forex também...
 

Olá a toda a empresa honesta. Veio para o chalé para comemorar o novo ano velho, e aqui estão as novidades da internet. Por isso, agora vou postar screenshots com mais freqüência. Eis o que aconteceu esta tarde: a primeira captura de tela. Não consegui colocá-la esta tarde... Como você pode ver, funcionou por 75-80%. E isto é o que temos agora na segunda captura de tela:

 
MobileMan:
Como vai isso, pessoal?! Aqueles que realizam uma venda comigo de 1.2812 - eu ainda não converti para BOO e não coloquei TP. Ainda não. Sinto como se estivéssemos descendo.
Em forex, você nunca deve ter pressa, você começou a vender ontem... e hoje não temos nenhum risco e grandes drawdowns... pelo mesmo preço... ainda mais alto. É mais fácil assim.
 

Feliz Ano Novo a todos!!!

 
Mais um puxão para baixo para 1.2620 e ele vai acalmar.