[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 228

 
MobileMan:

não hoje... (novamente, estou falando de um salto global)

Estou longe de ser global, apenas mordo pedaços quando não estou nivelado ))))
 

Há um mega suporte em 2676, que também está no gráfico das 4 horas, então provavelmente não iremos abaixo dele hoje...... Acho que estou prestes a ficar sem dinheiro, e estou ganhando o dia, e melhor ainda :)))))) 500 rublos sobre o depósito, isso não é uma alegria...

A propósito, é engraçado, veja os rublos na MT e depois de ganhar, digamos, 100 rublos, você pensa, como sou legal, que o mercado foi analisado e assim por diante. Mas se você pensar nisso, o que é 100 rublos hoje.... Nem mesmo cerveja suficiente para beber.... Então tudo é relativo....

 
Onde está Margaret? O que se passa na Itália? Lembre-se que escrevi sobre a regra do fundo triplo - as fundações governam agora.
 
nikelodeon:

Há um mega suporte em 2676, que também está no gráfico das 4 horas, então provavelmente não iremos abaixo dele hoje...... Acho que estou prestes a ficar sem dinheiro, e estou ganhando o dia, e melhor ainda :)))))) 500 rublos sobre o depósito, isso não é uma alegria...

A propósito, é engraçado, veja os rublos na MT e depois de ganhar, digamos, 100 rublos, você pensa, como sou legal, que o mercado foi analisado e assim por diante. Mas se você pensar nisso, o que é 100 rublos hoje.... Nem mesmo cerveja suficiente para beber.... Então tudo é relativo....

Agora os mega-americanos entrarão e tentarão arrancar este mega-apoio) Esperemos que o façam)
 
E eu comprei um por alguma razão.
 
Eu vendi aude no meu sistema)Acho que deve dar lucro) Feliz Ano Novo para todos!!! Mais lucros e menos nervosismo para vocês))
 
Gunn tem uma reviravolta em 16 de janeiro - assim como eu pensava já no dia 26 - de qualquer forma a probabilidade é muito maior)))) KU-3 à frente....
 

Se falharmos, falhamos longe:

 
A RBC diz agora que está prestes a rebaixar os países da Zona Euro, talvez mesmo neste fim de semana.
 
Kitsan:
Os mega-americanos entrarão e tentarão rasgar este mega-apoio) Esperemos que o façam)

Eles estão acordados há muito tempo..... O ponto das sessões é que as bolsas de valores abrem, e no mercado forex TODOS estão cortando a cada dia....... tanto americanos como europeus e asiáticos