[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 227

 
Sim, eu me lembro de minha posição aberta no início da tendência, e todos vocês, touros desagradáveis deste fórum.... Vocês são tão ruins que podem perder todo o seu dinheiro :))))
 
Parece um bom salto, até se apaixonou pelo dia, então o dia não é desperdiçado....
 
Tantrik:
o índice vai subir às custas do euro! e auditar junto com o ouro, que tipo de rádio é esse?

Programas de rádio e tv. O índice não sobe às custas de algo, ou sobe ou desce))))
 
nikelodeon:
Parece um bom ressalto, mesmo que tenha entrado em superlativos para o dia, então o dia não é desperdiçado....

Eu já tenho 50% do depoimento do lado positivo, mas estou me segurando. Sem breakeven (cedo) e sem TP ainda
 
MobileMan:

Eu já tenho 50% do meu depoimento no lado positivo, mas estou me agarrando. Sem breakeven (cedo) e sem TP ainda

Homem móvel você é legal, pelo menos porque você tem bolas de ferro..... Nem todos podem resistir ao sorteio, mas aqueles que podem ser recompensados :))))))
 
strangerr:

Programas de rádio e TV. O índice não sobe por causa de nada, ou sobe ou desce))))
Então, está indo de acordo com a previsão? (o que lhe interessa - minhas previsões estão se tornando realidade :)))))) Obrigado pelo rádio! (mantenha o link - minha ópera foi consertada!)
 
nikelodeon:

Homem móvel você é legal, pelo menos porque você tem bolas de ferro..... Nem todos podem suportar a queda, mas aqueles que podem ser recompensados. ))))))

Isso foi um drawdown?! No auge, eram 70ppt. (14% depo). Entenda que estou negociando a médio prazo, onde a ordem do dia é de 100pp para frente e para trás.
 

Sorte a sua, você tem bolas de ferro e eu não me movi em )))). Vou esperar pelo rebote.

 
emotraid:

Sorte a sua, você tem bolas de ferro e eu não me movi em )))). Vou esperar pelo rebote.


não hoje... (novamente, estou falando de um ressalto global)
 
Bem, isso não é um movimento trivial para a euR.... Está muito em baixo....