[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 224

 
Tantrik:
2766 para fechar - a correção começará holobal em m15, mais baixa somente na terça-feira de segunda-feira...

Tântrico, não leve isso a sério)))) Então, você não quer vender?
 
strangerr:

Tantrik, não leve isso muito a sério)))) Então você não quer vender o Audi comigo?
Anexei um screenshot ao meu posto!
 
Tantrik:
Anexei um screenshot ao meu posto!

Eu estou perguntando sobre aud, você está vendendo?
 
strangerr:

Tantrik, não leve isso a sério)))) Então você não quer vender uma auditoria comigo?

Preciso de 1.0386 e mais cinco pontos, e depois vou fechá-lo!

Estou pensando seriamente em abrir uma mini conta, jogar 300 libras nela, monitorá-la no onyx (fazer tudo aberto - transparente) - e divertir-se!

 
Tantrik:

Preciso de 1.0386 e mais cinco pontos, e depois vou fechá-lo!

Estou pensando seriamente em abrir uma mini-conta, dar 300 libras - monitorar no onyx (fazer tudo aberto - transparente) - e me divertir!


Bem, então pegue um alce como presente de Ano Novo))))
 
strangerr:

Bem, então pegue um alce como presente de Ano Novo))))
você está em uma farra? é o final do novo ano ou você está falando do próximo 2013 - talvez (eu tenho um pequeno alce - sem lucro)
 
Separe o Tantrik do Manitoba )))) Na véspera do Ano Novo em poucas horas já estou bebendo cerveja ))))
 
Tantrik:
você está na farra? é o final do novo ano ou está falando do próximo 2013 - talvez (e são pequenos alces - sem lucro)

Ano Novo Antigo))))
 
strangerr:

Ano Novo Antigo))))

então escreva o velho ano novo!

e aqui está uma velha previsão de tempo :))))))))

 
Feliz Ano Novo a todos! Deixem todos os alces ir com o ano velho, e o Dragão d'Água virá com muitos lucros!