[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 155

 

Tenha cuidado...não tenho certeza...mas é o indicador 1-2-3 que mede...por sua própria conta e risco...

 
Tantrik:
2683? você o comprou? (não pode ser)

Eu ainda não estou doente))))
 
lotos7:
por que TP em 1.2470.... eu mesmo posso olhar...mas quero ouvir de um homem rápido...
Móveis que eles vendem.... (eles vendem para otários - constroem um ventilador e usam - sim, a intuição escreve pontos)
 
Tantrik:
Móveis que eles vendem.... (eles estão enganando otários - construir um ventilador e usá-lo - sim, a intuição escreve pontos)

...não fale se não tiver certeza...
 
strangerr:

Eu ainda não estou doente))))
A "corrida do ouro" será 28 - Vou mostrar-lhe uma imagem de tela (com oderas ++++++)
 
lotos7:

... não fale se não tiver certeza...

Se você vê números por intuição, você é um vidente - você não precisa vender celulares (se você é um vidente, então sim!! - você tem que ver pelo menos 10 previsões)

(por que eu deveria acreditar...?...eu não acredito em mim mesmo)

 
audi algo está no período candidato a cor...não dando...
 
lotos7:
a auditoria está em um período de candidatos a cores...não dando....

Então, o avô diz que no dia 22 de janeiro é possível uma correção de várias centenas de pips de 1,2466. Podemos acreditar nisso?))))
 
strangerr:

Então, o avô diz que uma correção de algumas centenas de pips de 1,2466 é possível no dia 22 de janeiro. Devemos acreditar nisso?))))

fazer uma pausa...??
 
lotos7:

fazer uma pausa...??

Então você disse aos oráculos, sabe o que eles dizem? ))))