[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 110

 

Reabastecido ... movido ....))))

 

e eu teria salgado um kiwi... Mas isso não é um sinal. É que... opinião

E você, Evgen157, está muito próximo, em minha opinião, de atingir o equilíbrio. Funcionará como um encanto.

 
Boa noite a todos)))))))
 
MobileMan:

e eu teria salgado um kiwi... Mas isso não é um sinal. É que... opinião

E você, Evgen157, está muito próximo, em minha opinião, de atingir o equilíbrio. Funcionará como um encanto.


Eu também poderia fazer isso, mas não tenho depósito suficiente.

 
strangerr:


Você também poderia fazer isso, mas não tenho depósito suficiente.


Recarregarei mais tarde.... não tenho muito tempo para esperar e não planejo deixá-lo de um dia para o outro ))))

oh essas predições.....

 
strangerr:


Você também poderia fazer isso, mas não tenho depósitos suficientes.

Eles estão levando muito tempo - como se não tivesse saltado para 29 (para onde ir? Essa é a questão!) (Será que o programador continua comprando (sem parar) a partir de 1,3 ou já perdeu... - espere! Ela está dando a volta!)
 

Para convencer o chanceler alemão da necessidade de introduzir um imposto sobre as transações financeiras nos estados membros individuais da UE, o presidente francês voou para Berlim com tais intenções.

Na conferência de imprensa final Nicolas Sarkozy disse que "se a França não der o exemplo a outros estados para introduzir o imposto Tobin, ele continuará sendo um projeto".

Angela Merkel parece ter se agarrado à sua opinião:

"Eu pessoalmente serei a favor desta iniciativa, mesmo que não consigamos convencer todos os membros da UE, o que seria a melhor opção. Nesse caso, teremos que procurar outras opções: a França e a Alemanha estão prontas para elaborar propostas sobre que tipo de imposto sobre transações financeiras seria uma resposta digna nesta situação".

A reunião também discutiu um futuro acordo sobre regras mais rigorosas de equilíbrio fiscal, que os chefes de Estado e de governo da UE terão de discutir na cúpula de 30 de janeiro.

"Gostaríamos que os contornos gerais do acordo intergovernamental fossem adotados nos próximos dias e que as negociações sobre este assunto fossem concluídas. O próprio acordo deve ser assinado até 1 de março ... Concordamos em acelerar a introdução desta nova medida de estabilidade financeira já em julho de 2012 e estamos prontos para acelerar o processo de capitalização necessário para isso", disse Nicolas Sarkozy por sua vez.

A imprensa alemã acredita que, ao insistir na introdução unilateral do imposto Tobin, Sarkozy está disposto a sacrificar a cooperação Paris-Berlim por interesses políticos de curto prazo no período que antecede as eleições presidenciais.

 

adivinhou.... não adivinhou ????

 

Mais recargas.....

 
Tântrico, por que o australiano foi morrer tão cedo? Eu tenho outro pedido de venda em 0250)))