[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 95

 
lotos7:


...deixar real, por enquanto...

...negociar na demonstração... ... até que você adquira as habilidades de trabalho...( forex é uma profissão) ....

...então um pequeno real para trabalhar com psicologia ...ansiedade, medo, cobiça....


é um dia ocupado hoje? eles estão gritando no canto, eles deveriam colocá-lo no canto)))))

o dinheiro é meu, então eu decidirei o que fazer.

se minha presença te incomoda, basta dizer, eu vou para mt5)))))

 
emotraid:


é um mau dia hoje? eles estão gritando no canto... )))))

o dinheiro é meu, então eu decido por mim mesmo o que fazer.

se minha presença te incomoda, basta dizer. irei a mt5)))))


Aí não, é uma bagunça.
 
emotraid:


é um dia ruim hoje? quem me dera que o colocassem no canto )))))

o dinheiro é meu, então eu decido por mim mesmo o que fazer.

Se minha presença te incomoda, basta dizer, eu vou ao mt5)))))

Vamos lá, todos já passaram por isso.

Lembro-me que eu ia ganhar todo o dinheiro do mundo com 200 libras. Lembro-me de sentar no meu comércio e ver notícias na TV sobre bombas que embatem nas torres gêmeas).

Quando me lembro de quanto gastei no Forex desde então, fico assustado.

 
Kitsan:

Aí não, é uma bagunça.

Mas não para a Alpari, porque com nosso megafone, seu site mal se move e você nem sempre pode ir para uma conta pessoal(((
 
emotraid:

Eu não sei onde não ir para Alpari, mas com nosso megaplayer o site mal se move e você nem sempre pode entrar em uma conta pessoal(((.


) Até agora, este fórum é o melhor, apesar da enchente))) Há outro que também tem alguns bons comerciantes lá)))) Você tem que aprender a negociar em vez de correr em fóruns.

Eu não sei sobre a*****i, eu não estive lá.

 
lotos7:

...você não tem chance na FOREX.
É melhor você não dizer nada. talvez ela veja o que você não vê e você fique no banco por uma semana para ganhar tanto quanto ela ganha em um dia. ..... Como você pode estar tão confiante em tomar uma decisão por alguém e rotulá-lo como um perdedor?
 

OK, vou embora antes que eu seja totalmente ridicularizado aqui, desculpem rapazes, porta errada...

Adeus a todos. )))))))))))))))

 
odiseif:
É melhor você não dizer nada. Talvez ela veja algo que você não notaria e você esteja andando em um banco por uma semana para ganhar tanto quanto ela ganha em um dia ..... Como você pode estar tão confiante em tomar uma decisão por alguém e rotulá-lo como um perdedor?

Você não pode trocar esperança!
 
Oh, cara, você ofendeu uma pessoa tão positiva...(
 
emotraid:

OK, vou embora antes que eu seja totalmente ridicularizado aqui, desculpem rapazes, porta errada...

Adeus a todos. )))))))))))))))


Você já viu o "High School"?