[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 94

 
Kitsan:

E se meu alce fosse 200 libras de cada vez? Devo evitar completamente o Forex?))

Se não afetou muito o depósito, não faz mal... você sairá dela, mas é improvável que Emotraed saia dela com seu depo.....
 
emotraid:

Não ... duas em casa e três tardes no escritório eu gosto de trabalhar, mas não quero trabalhar para alguém, especialmente quando eles pagam um centavo, embora outros recebam três vezes mais do que eu pela mesma mulher egoísta, é por isso que eu vou à bolsa )))).
a essência de tal comportamento é que não há avaliação no trabalho - então aqueles que não recebem essa avaliação (reconhecimento como um tipo de auto-estima humana) tentam encontrar realização no que lhe traz satisfação pelo trabalho feito... mas não se esqueçam que qualquer trabalho tem um ponto como um negócio - se o negócio não é lucrativo, então você deve reconsiderar seu comportamento no negócio ou procurar outro uso de suas habilidades... Muitos novatos perdem seus depósitos sem perceber que suas perdas são uma tentativa de ganhar dinheiro...
 
forte928:
a essência deste comportamento é que não há avaliação no trabalho - então aqueles que não a têm (aceitação é um tipo de auto-estima humana) tentam encontrar realização no que os faz sentir-se bem com seus empregos... mas não se deve esquecer que qualquer emprego tem um ponto como um negócio - se um negócio não é lucrativo então deve-se reconsiderar seu comportamento neste negócio ou procurar outro uso de suas habilidades... muitos novatos perdem depósitos sem perceber que suas perdas são uma tentativa de ganhar dinheiro no futuro.


ugh)))))))) Eu até cuspi até perceber, é mais fácil de ser, não tenho nenhuma educação ou diploma, é benéfico para os empregadores me usarem, se você não quer trabalhar, basta desistir, e há mais pessoas como eu, eu dominei o layout, design e correção de cores por mim mesmo apesar dos meus 7 anos de educação, eu deixei a escola aos 14 anos e não tenho arrependimentos, eu vou dominar Forex e ganhar dinheiro))))

 
emotraid:


Uh)))))))) Eu até cuspi até perceber, é mais fácil de ser, sou meio sem instrução sem nenhum diploma e é lucrativo para os empregadores me usarem, não querem trabalhar, simplesmente desistir, e há pessoas como eu, eu dominei o layout, design e correção de cores por mim mesmo apesar dos meus 7 anos de educação, deixei a escola aos 14 anos e não me arrependo, eu também vou dominar o Forex e ganhar dinheiro))))

Onde você trabalha?
 
Estranho, você já leu? Para MT4. "...O indicador de protótipo já foi criado (volume/delta/ delta acumulativo/divisão de proposta/ask split), ele até mostra algo e é capaz de ser atualizado online. Mas é preciso mais algum tempo para finalizar alguns detalhes. Espero dar-lho para o teste beta na próxima semana.
 
emotraid:


Uh)))))))) Eu até cuspi até perceber que deveria ser mais fácil, é que eu não tenho educação e sem nenhum diploma, e é lucrativo para os empregadores me usarem, se você não quer trabalhar, basta desistir, e há pessoas como eu, eu dominei o layout, design e gerenciamento de cores sozinho, apesar dos meus 7 anos de educação, eu deixei a escola aos 14 anos e não tenho arrependimentos, vou fazer o mesmo com forex e vou ganhar dinheiro))))


...você não tem nenhuma chance no FOREX
 
lotos7:

...você não tem nenhuma chance no FOREX

....
 
sergey620x:
O que você pensa sobre o franco? Acho que deve se fortalecer.
de 0,9850 para 0,85.
 
lotos7:

...você não tem chance na FOREX.

Sim, não tenho, mas posso negociar por um tempo? ))))))))
 
emotraid:

não, mas posso negociar por um tempo? ))))))))


...deixar o real por enquanto...

...negociar na demonstração... ... até que você adquira as habilidades de trabalho...( forex é uma profissão) ....

...então um pouco real, para trabalhar com psicologia...ansiedade, medo, cobiça....