[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 85

 
strangerr:

O que eles lhe ensinarão lá, como abrir uma conta com eles?
Comecei a estudar (2005) em finam (comprei um disco em uma palestra por 250 rublos) na Internet - cerca da metade do treinamento (a segunda metade) permaneceu um mistério para mim! (o que vem a seguir) aborrecido (e agora mal consigo perceber o que é um mergulhador - não é um jipe?)
 
Tantrik:
da próxima vez escreva antes disso! ou seja, no primeiro dia e escreva - quanto e onde!!! (sou bombardeado com intuição de todos os lados e o "gênio" está lá (embora talvez um impostor)).(mais uma vez a situação era (e o estranho escreveu) 51% sobre a compra)


Pmsal, Tantrik, houve tal pecado. 1,5 meses e meio de intraday estável com bons lucros e eu relaxei, pensei que sabia tudo, olhei para Delta menos vezes e o resultado veio de uma só vez))))

Por isso, harbiren e harbiren novamente.

 
Tantrik:
da próxima vez escreva antes disso! ou seja, no primeiro dia e escreva - quanto e onde!!! (Sou bombardeado pela intuição de todos os lados e o "gênio" está lá (embora talvez um impostor)).(mais uma vez a situação era (e o estranho escreveu) 51% na compra)
Então eu olhei esta seção do gráfico muitas vezes )))) Houve uma situação de compra em apenas cinco horas, e depois o mercado gritou alto - eu quero descer e acabei de sair da compra )))) E então eu comprei de novo como um tolo, porque sucumbi ao público local e duvidei dos sinais do meu próprio TS ))) De modo geral foi o contra-ataque dos touros mais fracos de toda a queda e falhou ))))
 
Tantrik:
Comecei a estudar (2005) em finam (comprei um disco em uma palestra por 250 rublos) na Internet - cerca da metade do treinamento (a segunda metade) permaneceu um mistério para mim! (o que vem a seguir) ficou entediado (e agora mal consigo entender o que é um mergulhador - não é um jipe?)

Mergulhador é tal besteira que deve ser discutida por meio dia em mais de uma garrafa, e você não bebe))))
 
emotraid:

Se a primeira onda cobriu a segunda e a terceira está abaixo da quinta, a quarta nos dá um pedaço de fibonacci a partir do qual podemos construir um arco de ganium e haverá um preço que chegará lá quando o muving cruzar um mcd em algum ponto... ou não uma tartaruga... Não me lembro.
não é isso! é uma estratégia estúpida (uma) experimentá-la. Wrote - finam (começando com o quanto vale um ponto). Os livros de J. Schwager
 
artikul:
Depois passei por esta seção do gráfico muitas vezes )))) Houve uma situação de compra apenas em bares de cinco horas, e depois o mercado gritou alto - eu quero descer e acabei de sair da compra )))) E então eu comprei de novo como um tolo, porque sucumbi ao público local e duvidei dos sinais do meu próprio TS ))) De modo geral, foi o contra-ataque da queda dos touros mais fracos e falhou ))))

Sim, então eu também vi isso e me perguntei como cheguei lá ))))
 
emotraid:

Se a primeira onda cobriu a segunda e a terceira está abaixo da quinta, a quarta nos dá um pedaço de fibonacci a partir do qual podemos construir um arco de ganium e haverá um preço que chegará lá quando o muving cruzar um mcd em algum ponto... ou não uma tartaruga... Não me lembro.

foda-se, sem palavras.)))))))))))))))))))))))))))
 
strangerr:


Um mês e meio de intradiário estável com bons lucros e eu relaxei, pensei saber tudo, olhei para Delta menos vezes e o resultado veio de uma só vez))))

Por isso, tenho trabalhado duro e de novo.

Pensamos bem - a correção deveria ter estado lá. (um cara no alp... perdeu um panfleto dizendo que seus sinais TS são 99% - "isso acontece, ele não disse 100")
 
strangerr:

Sim, e então eu vi e me perguntei como cheguei lá))))
impressionado.
 
MobileMan:

Eu já disse acima que escreverei ANTES. Direção e risco primeiro, depois TP e SL

Eu costumava postar previsões semanais de 12 pares nos fins de semana (e a porcentagem era ok) eu ficava entediado. (uma vez até agora nada, esperando por sua previsão)