[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 74

 
strangerr:

Acrescente também, a palavra pode gostar, é um argumento))))
não há lugar para o índice crescer, se a ue retornar 2730 na H4 - haverá um teste de canal e nenhuma ruptura, é claro, na H4.
 
margaret:
Foi há muito tempo, essa conta não existia mais (além disso, não era minha, era uma conta de investidor), então abri outra conta e transferi o saldo da conta antiga para a nova...a única coisa boa foi que eu não permiti a Margin Call, fechei com dor no coração, entendendo que não entendia o que estava acontecendo com o mercado... Eu estava ali sentado pensando: como o mercado foi contra o TA, contra minha posição, eu estava tão indignado naquele momento, é claro que é engraçado lembrá-lo agora...

Eu ficaria feliz em usar FA, mas não consigo entendê-lo bem... Se alguém pudesse me dar uma dica :)))))
 
Tantrik:
Não há lugar para o índice crescer, se a UE no H4 retorna 2730 - então será um teste de canal e nenhuma ruptura, é claro, no H4.


O que você quer dizer - não há lugar para crescer?)))

Artigo, desculpe))))

 
margaret:
Foi há muito tempo, essa conta não existia mais (além disso, não era minha, era de um investidor), abri outra conta e transferi o saldo da conta antiga para a nova...a única coisa boa foi que eu não permiti uma Margin Call, fechei com dor no coração, percebendo que não entendia o que estava acontecendo com o mercado...

Estou vendo) É que provavelmente todos os comerciantes têm tais momentos. Eu também)).

Na época em que vendi no fundo, eu não usava paradas, as notícias gritavam "Crise". (Eu não usei paradas e não as tomei.) Eventualmente fiquei numa posição longa que não consegui consertar).

 
margaret:
Sim, eu também pensava assim, até que perdi 22.000 libras em 20 minutos para este TA... desde então a FA não tem preço para mim...

))))))))))))))))
 
emotraid:

))))))))))))))))

Sonny, você não pode se matar dessa maneira......
 
E quem sabe o que está acontecendo com os preços do petróleo?
 
Kitsan:

Estou vendo) É que provavelmente todos os comerciantes têm tais momentos. Eu também)).

Na época em que vendi no fundo, eu não usava paradas, as notícias gritavam "Crise". Acabei ficando em uma posição longa que não consegui consertar))).

Meu investidor, também, continuou gritando comigo em agosto de 2010 para só vender - eu lhe disse para abrir uma conta e vender... No final ele vendeu em algum lugar por volta de 1.2600-1.2650 (não me lembro exatamente), me deu a senha para a conta e disse - me ajude, abri uma posição de balcão com 2 lotes cobertos, mas ainda não fechei, provavelmente fechará em breve ... esperando, eu me pergunto ...
 
strangerr:


Como não há para onde ir, qual é a sobreposição?)))

Artigo, bem desculpe))))

talvez 2700 vai aguentar, pare de colocar 2697, ouro vendido e boa sorte! (o iene veio, a libra esterlina veio)


 
emotraid:

))))))))))))))))
Havia três pedidos de dois lotes, 1 ponto é igual a $10.