[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 60

 
Salavatka:
em 25 minutos, as notícias sobre os judeus de médio porte também devem ser levadas em consideração.

as notícias não são mais lidas, nós mesmos as dirigimos ))))
 
emotraid:

não leia mais as notícias, nós mesmos as direcionaremos ))))
legal então eu estou dentro!)) seremos técnicos limpos
 
Salavatka:
Legal, então eu estou dentro!)) Seremos técnicos limpos

Ela vai ler o livro de sabedoria mais dez vezes, então ela não vai falar conosco))))
 

O presidente do Banco Nacional Suíço Philipp Hildebrand disse que não se demitirá, apesar do escândalo que está crescendo ao seu redor. No dia 15 de agosto, três semanas antes de o Banco Nacional fixar subitamente a taxa de câmbio do franco suíço em 1,20 euro 20, a esposa de Hildebrand comprou 400 mil dólares. Em outubro, o casal vendeu os dólares, obtendo um lucro de 75.000 francos.

Philip Hildebrand declarou que não deu nenhuma informação privilegiada a sua esposa. Acredita-se que a esposa, uma ex-comerciante de hedge funds, tenha tomado as decisões por conta própria.

"É sempre muito difícil julgar quão independentes as pessoas agem quando se trata de um casal casado". É claro que o Banco Nacional não embeleza esta história, mas em princípio eu acho que é uma tempestade em uma xícara de chá", diz o analista Jean-Pierre Begulan.

Uma auditoria independente realizada pela empresa PwC mostrou que, já em março, o próprio Hildebrand havia comprado mais de US$ 1 milhão com os lucros da venda de imóveis. A próxima transação de divisas em seu nome ocorreu em outubro. Em outras palavras, ele não violou formalmente as regras do Banco Nacional Suíço que proíbem os membros do conselho de administração de realizar tais transações com mais freqüência do que uma vez a cada seis meses.

 
já está no canil
 
Tantrik:
e eu também ontem, p.52, também acrescentei uma venda agora falhando.

lá vai ele.

 
Não é o euro que está para baixo, é a libra que está para cima.
 
emotraid:

... não leiam mais as notícias, nós mesmos conduzimos ))))


http://www.forexpro.ua/ehkonomicheskij_kalendar.php

...o calendário deve estar aberto no navegador

...no início de um comércio é obrigatório ver...

no final de uma troca, não deixe de assistir ao dia seguinte.

 
Mathemat:
Não é o euro que está para baixo, é a libra que está para cima.
Sim - a libra, ontem a eur estava caindo no início e à noite a libra começou a subir :)))).
 
Mathemat:
Não é o euro que está para baixo, é a libra que está para cima.
Provavelmente foi alguém na TV que disse algo sem saber e criou problemas!!!