[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 24

 
Euro com o mesmo padrão na n4, a presença de um deaver que irá trabalhar por mais 250p acima.
 
nikelodeon:

De acordo, muito cedo.... Não vai dar a volta tão rápido..... Você tem que perceber que a eurik chegou até lá ontem. E o dólar fez o mesmo em apenas algumas horas. Pergunta: quem é mais forte????
Vou esperar e ver (estou recebendo um refil, já pus um fim mesmo que não precise)
 
Eu também comprei uma libra, o sinal veio à tona
 
forte928:
Euro com o mesmo padrão na n4 a presença de um mergulhador que irá trabalhar em um novo aumento de 250p para cima....
então você é a favor da ascensão da ue?
 
Que as vendas estão perto do fundo que eu posso ver, onde a ascensão irá, não sei, mas no início, esperando.
 
strangerr:
Que as vendas estão perto do fundo que eu posso ver, onde a ascensão irá, não sei, mas no início, esperando.
Você está esperando por uma venda ou uma compra?
 
Tantrik:
Então você é a favor de que o euro suba?

Eu sou a favor do crescimento no sentido pleno, pois não vejo uma continuação do declínio...- Mostrei o padrão da libra com a UE os mesmos padrões no oscilador - quase um para um...

 
Alex_K:
Esperando ir para a venda ou para a compra?

Se eu vejo um fundo de vendas, o que posso esperar?))
 
Também acredito que está chegando...
 
strangerr:

Se eu vejo o fundo das vendas, o que posso esperar?)
Eu apenas entendi mal a frase - eu pensei que você viu as vendas no fundo (ou seja, alguém estava vendendo no fundo)