O conselheiro "Talvez tenhamos sorte". - página 10

 
yosuf:
Porque Sua Majestade Natureza está trabalhando aqui e o tempo pertence a ela. Se interferirmos em nossas previsões, faremos algo errado.
Mas não se preocupe com o mercado ))))). Eles não têm medo de você com suas previsões)))
 
yosuf:
Você pode sugerir um EA se houver um em kodobase que defina duas ordens direcionadas de forma diferente com o mesmo volume, TP e SL no início de uma barra, por exemplo, BAY lote 1, TP 30, SL 20 e SELL lote 1, TP 30, SL 20. Por favor, dê sua opinião sobre este tipo de estratégia, caso alguém a tenha testado.


O sistema receberá um lucro, por exemplo, quando o preço subir 20 pontos, fechado na ordem de venda, e o preço continuar a subir mais 10 pontos e acionar o TP da ordem de compra. O sistema é equivalente ao seguinte sistema: se o corpo da vela atual tiver >=20 pips, abra uma ordem na direção daquela vela com TP de 10 e SL de 40. O que há para se ter azar? Esse primitivo não tem praticamente nenhuma chance. Embora também economiza o spread em comparação com a variante original.

Estranho ouvir tais idéias do TS.

 
Figar0:


O sistema receberá um lucro, por exemplo, quando o preço subir 20 pontos, fechado na ordem de venda, e o preço continuar a subir mais 10 pontos e acionar o TP da ordem de compra. O sistema é equivalente ao seguinte sistema: se o corpo da vela atual tiver >=20 pips, abra uma ordem na direção daquela vela com TP de 10 e SL de 40. O que há para se ter azar? Esse primitivo não tem praticamente nenhuma chance. Embora também economiza o spread em comparação com a variante original.

É estranho ouvir tais idéias do TS.

Esta opção parece psicologicamente atraente, mas na verdade é uma proposta perdedora em comparação com a entrada direta, o que parece mais arriscado.
 

yosuf Você prometeu acabar com seu indicador. Você está cansado do cassino?

Quando você vai mostrar os resultados de seu indicador?

 
rustein:

yosuf Você prometeu acabar com seu indicador. Você está cansado do cassino?

Quando você vai mostrar os resultados de seu indicador?


O desempenho do indicador corrigido é mostrado a partir desta página de https://forum.mql4.com/ru/38834/page275
 
yosuf:
Certo, além disso, fiquei impressionado com o fato de que cada carrapato é capaz de puxar toda uma linha de regressão (18), tão habilidosa e precisa descrição da história estabelecida em retrospectiva, ou seja, nos preços do passado, que não ocorre em nenhum outro lugar a não ser no mercado. Portanto, uma linha de regressão não pode prever, porque não pode lidar nem com um único tique. Idealmente, esta linha não deveria ter reagido com tanto zelo a cada carrapato. Não tem. O poder de cada carrapato é realmente poderoso! Este fenômeno mostrou um indicador corrigido, ou seja, estamos lidando com um monstro cuja cada parte do corpo não é mais fraca do que o corpo como um todo.
Na minha opinião, não é o tique, mas a última barra (e há uma diferença muito grande entre elas), que dá um resultado tão "poderoso". Ou estou perdendo alguma coisa, desculpe, não me meti nisso.
 
ratnasambhava:
Parece-me que não é o carrapato, mas a última barra (e há uma diferença muito grande entre as duas), que dá um resultado tão "poderoso". Ou eu não entendo algo, desculpe, não entrei nisso.
Exatamente o carrapato e a última barra, ainda mais. Ele reage a cada tique. Vamos passar a discussão para o fio indicador https://forum.mql4.com/ru/38834/page280
 
Roman.:


Você está sendo superficial, Yusuf - ou esta é apenas mais uma campanha de RP de sua parte???

Então de alguma forma você vai coser a fórmula (18) em...??

Sobre isso, vamos conversar na pátria (18) https://forum.mql4.com/ru/38834/page280
 
Mathemat:
Yusuf, por que você não escreve livros sobre forex brutal e (18), que é uma gigantesca casa de força a ruir... etc.?
Pretendo escrever um livro em breve, para deixar uma marca na história, mesmo que não seja muito visível, mas minha própria. E sobre o poder (18), leia as conclusões no tópico relevante https://forum.mql4.com/ru/38834/page280
 
VladislavVG:

Mais uma vez, uma última coisa: o preço atual não depende do tempo transcorrido. Depende das ações que os comerciantes tomaram, por uma razão ou outra: que ordens foram colocadas, em que seqüência, e das ações que o casamenteiro tomou: em que seqüência ele satisfez as ordens. O tempo é apenas um contador para a legibilidade - nada mais. Não importa o que você corrigiu: este modelo - o modelo que descreve a dependência dos preços em relação ao tempo - não se encaixa no processo - isso é mais claro?

Isto não se aplica apenas aos seus 18 anos - em geral, qualquer tentativa de "puxar" a dependência de tempo do preço no mercado. Indiretamente esse tempo está envolvido, pois ninguém vai esperar indefinidamente por lucros, perdas ou "sentado na cerca". Tudo o resto é simplesmente uma adaptação de um modelo inadequado ao processo.


depende, porque os comerciantes são como qualquer outra pessoa, dependentes do tempo. Eles começam a trabalhar em uma determinada hora, terminam o trabalho e saem para almoçar. Há um cronograma sobre as bolsas com as quais o mercado de moedas está conectado. As notícias são baseadas no tempo, os comerciantes intradiários fecham posições sem movê-las para o dia seguinte, as opções têm certas datas de vencimento, etc. Respectivamente, aqueles que atendem o mercado de moedas levam tempo em seu trabalho.