O conselheiro "Talvez tenhamos sorte". - página 6

 

Então a probabilidade é muito alta, praticamente 1.

95% das variantes serão com freqüência de lucro entre 350-2*27 e 350 + 2*27, ou seja, grosso modo, entre 300 e 400.

99,7% das variantes serão com freqüência lucrativa entre 270 e 430.

 

Não creio que seja provável que não haja um único que sirva ou seja melhor (de 10.000). Ou eu estou errado?

Ou seja, certamente escolheremos a melhor opção, qual é a probabilidade de que em 10.000 não haverá a opção certa?

 

Aqui está uma versão otimizada de apenas 3 profissões perdidas em 81 para 2011:

 

Mais uma vez:

Há um sistema que produz frequências de lucros e perdas aproximadamente iguais em 700 operações - não importa como seus parâmetros mudam. Certo?

Você quer saber quais são as chances de que, tendo verificado todas as variantes possíveis de parâmetros (10.000 variantes no total), não vamos encontrar um único caso de "640 vezes 60 e pior"?

Eu posso estimar a probabilidade, mas para que você precisa dela?

2 yosuf: Você é muito persistente, para dizer de forma branda. Qual é a relação SL/TP na última figura?

 
yosuf:

Aqui está uma versão otimizada de apenas 3 profissões perdidas em 81 para 2011:


Yusuf, parafusar tais testes e tal otimização. Estas são imagens e figuras insignificantes :)
 
yosuf:

Aqui está uma versão otimizada de apenas 3 profissões perdidas em 81 para 2011:

Você pode fazer pelo menos um teste de avanço?
 
Mathemat:

Novamente:

Há um sistema que produz frequências de lucros e perdas aproximadamente iguais em 700 operações - não importa como seus parâmetros mudam. Certo?

Você quer saber quais são as chances de que, tendo verificado todas as variações possíveis dos parâmetros (10.000 variações no total), não vamos encontrar um único caso de "640 em 60 e pior"?

Eu posso estimar a probabilidade, exceto por que você precisaria dela?

Isso mesmo (quero dizer que não encontramos casos de 640 acima de 60, 641 acima de 59 etc.)

Poderíamos falar sobre a probabilidade de não encontrar um bom sistema ("no sentido matemático"), que é apenas um ajuste, com parâmetros suficientes.

 
yosuf:

Aqui está uma versão otimizada de apenas 3 profissões perdidas em 81 para 2011:

Você me perdoará, mas faça isso - defina o terminal do 1º ao 6º mês e encontre a melhor opção para os parâmetros do testador. E execute estes parâmetros do mês 6 até hoje. Foto no estúdio.
 

Да правильно.(в смысле не встретим ни одного случая 640 на 60, 641 на 59 и тд)

Bem, as fórmulas são mais fáceis de escrever do que de calcular.

A probabilidade de ter qualquer combinação excluindo qualquer coisa melhor do que 640 por 60 em um único teste é muito próxima de 1.

A variação da distribuição binomial é de 700*0,5*0,5, ou seja, o s.c.o. está a cerca de 13,23. O número 640 está a cerca de (640-350)/13,23 ~ 21,92 sigmas de 350.

A probabilidade requerida em um único teste é de aproximadamente 1 - 3,34*10^(-107).

Assim, a probabilidade de que qualquer combinação, excluindo qualquer coisa melhor que 640 por 60, em cada um dos 10000 testes é igual a ( 1 - 3,34*10^(-107) )^10000. Este número ainda é extremamente próximo de 1.

Agora você pode dormir.

 

É uma pena que eu não tenha nada para calculá-lo em

Embora eu esteja curioso para saber com quantos sigmas qualquer EA pode ser equipada com 10 000 passes com mais de 50% de probabilidade.

Com 460 passes, já obtemos 3 sigmas. (1 - (1 - 0,003/2)^460 = 0,5) (me corrija se eu estiver errado).

Penso que o milionésimo passe não pode ser calculado nesta fórmula, embora talvez os matemáticos entendam intuitivamente o quanto deve sair.


Se o sl cai 10 vezes menos do que o tp (como o de Yusuf), como seria a solução para o problema original?

Se não me engano, os sigmas serão muito inferiores a 21.