De onde vêm as cotações não mercantis? ) - página 6

 
tanto dinheiro sendo roubado, onde está Putin procurando
 
sanyooooook:

Então, diga, por que você está envergonhado? Não tenha medo dos moderadores, se a discussão não se transformou em um debate, ela não fará nenhum mal.

A Rússia está mais próxima de mim? Para que preciso dos americanos? Existe algum corretor Forex na Rússia?


permutadores :)
 
Avals:

permutadores :)))

Já tenho isso resolvido))))
 
Pessoal, está aqui um cara que quer abrir uma corretora honesta. Vamos falar sobre isso.
 
sanyooooook:

Já tenho isso resolvido))))

vtb24 tem mt5. você gosta do VTB24? :)
 
sanyooooook:

Então, diga, por que você está envergonhado? Não tenha medo dos moderadores, desde que a discussão não se transforme em um debate, não será um grande problema.

A Rússia está mais perto para mim? Para que preciso do Ameras. Existem corretores Forex na Rússia?

Nome do banco de quatro letras, primeiro S... ) (Não me venha com essa, já estive duas vezes no balneário).

Mais perto não lhe dá nada, para mim Chipre está mais perto, e fui abandonado por 2K.

 
PRO100TIT:
Rapazes, há um cara aqui que quer abrir um cassino honesto. Vamos falar sobre isso.
Será outro cassino. O site tem tudo sobre ele... até o número de funcionários, custos de publicidade, treinamento e perdas. 500.000 em um ano, 2.000.000.
 
Os futuros eurodólares são negociados em uma bolsa de valores em quase todos os países. Há muitos corretores por aí)) Temos isso no MICEX-RTS
 
Avals:

wtb24 tem mt5. Você gosta do VTB24? :)

Eu ainda não abri uma conta lá, mas o farei quando o fizer.

ZS: Eles não filtram as citações lá? )

 
sanyooooook:

Eu ainda não abri uma conta lá, mas abrirei quando o fizer.

ZS: Eles não filtram as citações lá? )


É claro que sim. Estas são características do esquema de negociação. Há um esquema de bolsa de valores para dissidentes