De onde vêm as cotações não mercantis? ) - página 8

 
143alex:
Nos Estados já foram punidos no ano passado.... Havia aqui uma ligação em algum fio... havia um elo em algum fio aqui... havia uma multa de 10 moinhos. G*** Capital e outra pessoa...

Fiz uma regra para ler o exército de paz forex, aqui:http://www.forexpeacearmy.com/public/forex_broker_reviews

Ordenar por número de revisões para um conjunto de amostras estatisticamente significativo e ler. Classificação abaixo de 2,5 - melhor não mexer. Minha própria experiência com este tipo de química, quando eu estava tentando comercializar no mercado real. Meus pedidos foram feitos por minha conta. Pensei que tinha feito asneira. Pensei que tinha feito asneira. Depois olhei para o feedback, outras pessoas também o tinham experimentado.

O problema deste tipo de retirada não é muito sério, não sei o que fazer com ele, tenho certeza de que ajudará.

Eu já fui punido nos Estados Unidos no passado.

 
trol222:


Mandei um homem me enviar screenshots do terminal de configurações DT - por isso há tantas opções que simplesmente fora, não se pode discutir desculpas, e screenshots têm que procurar em algum lugar não são lembrados (se não forem apagados), em suma, quase tudo pode ser configurado para cada cliente separadamente.

Bem, é claro... Tudo o que não é proibido - é permitido, e não há tolos em DC, eles têm que recuperar seus investimentos de alguma forma. ))

É por isso que o comércio sem controle paralelo de cotações é um jogo de sentido único.

 
RekkeR:

Uma conta que você acha que está aberta com um banco respeitável será realmente aberta com uma empresa do mesmo nome, com uma jurisdição offshore, e talvez alugando instalações do banco e não tendo mais nada a ver com o banco.

Qualquer coisa é possível, escolher um corretor não é uma tarefa fácil.

Verificar se é offshore, era disso que se tratava.

http://www.citifxpro.com/

 
RekkeR:

"O que podemos esperar de um líder forex global com mais de 100 anos de experiência em forex"

Citação do site.


Ada como fundadora? :)
 
RekkeR:

A conta, como lhe parece, aberta em um banco respeitável será de fato aberta em uma empresa com o mesmo nome, com jurisdição offshore, e talvez alugando instalações no banco e não tendo mais nada a ver com o banco.

Não importa realmente onde a conta é aberta. Se não houver transparência e publicação de citações, então é um esquema. Tanto quanto sei, o único banco que afirma não manipular os preços é o Dukas. E como prova, eles publicam carrapatos para que todos possam ver.

A conta que você pensa ter aberto com um banco respeitável será, de fato, aberta com uma empresa do mesmo nome em uma jurisdição offshore, talvez alugando instalações do banco.

 
Andrei01:

Não importa onde a conta é aberta. Se não houver transparência e publicação de citações, então é um esquema desde o início. Tanto quanto sei, o único banco que afirma não manipular os preços é o Dukas. E como prova, eles publicam carrapatos para que todos possam ver.

É claro que um comerciante adequado não negociará na conta real em condições de um esquema, porque não há nada a se apanhar aqui desde o início.


Se você não sabe, você pode negociar em uma corretora (mas você pode não recuperar o que ganhou, mas isso é outra história), seus filtros só podem nos proteger de obter lucro apenas em pequenos intervalos (intraday) - modificando filtros algumas regularidades de comportamento de atividade, eles não farão nada com grandes TFs, mas se você mudar para uma conta de médio prazo, você tem que abrir uma conta grande, e eles não vão se importar (para empresas de corretagem um cliente de médio prazo terá o mesmo lucro, como vários pequenos depósitos, mas sem problemas com pips)
 
RekkeR:

"O que podemos esperar de um líder forex global com mais de 100 anos de experiência em forex"

Citação do site.

Cotação exata: O Citi tem um legado de mais de 100 anos nos mercados de câmbio.

Isso é uma coisa boa ou ruim em sua opinião?

 
RekkeR:

Eu entendo que se alguém tem 100 anos de experiência no mercado Forex, ele também deve ter uma história de 100 anos de Forex?

Rustein, você conhece alguém que tenha ganho um capital decente, ao longo dos "100 anos" de história do mercado forex?

Dê um exemplo, excluindo o pensionista chinês.

Você entendeu mal em inglês.
No Forex russo é a negociação especulativa de moedas, em inglês os mercados camb iais são originalmente um mercado de câmbio que existe há mais de 100 anos.
 
И:
Você entendeu mal em inglês.
No Forex russo é uma negociação especulativa de moedas, em inglês é originalmente um mercado de câmbio de moedas, que existe há mais de 100 anos.

O que o segundo tem a ver com o primeiro, no contexto apresentado neste site?

O mercado Forex existe há séculos, e o assunto discutido neste mercado, supostamente presente nele há mais de cem anos.

Não entendo mal, trata-se de uma substituição de conceitos na interpretação.

Rustein, você conhece alguém que tenha ganho um capital decente nos "100 anos" de história do mercado forex?

Dê-me um exemplo.

Forex - o que, em seu entendimento?

Primitivo. Vovó vem ao mercado e diz aos dois bancos vizinhos: "As cenouras de hoje custam três", e eles concordam em tirar um balde de cenoura do homem que a trouxe.

Se ela estivesse na cama com o homem, ela teria dito: "Hoje no mercado são cinco".

O mercado é uma bolsa de valores. A vovó do bazar é a provedora de liquidez. Os comerciantes são o homem e seus vizinhos. Se houvesse um especulador de bazar entre os vizinhos e o homem, seria um centro de negócios. Um dc. completo.

)))

 
RekkeR:

O que o segundo tem a ver com o primeiro, no contexto apresentado no site?

Não estou entendendo mal, trata-se de uma substituição de conceitos na interpretação.

Rustein, você conhece aqueles que ganharam um capital decente nos "100 anos" de história do mercado forex?

Dê-me um exemplo.

Em ordem ) primeiro respondi sobre o tema offshore, depois sobre o que o Citi tem um legado de mais de 100 anos nos mercados de câmbio.

O que mais você quer que eu traduza?

Você não sabe, essa é a única maneira de provar uma existência de 100 anos do mercado FX?

Entenda que não é o CIS, lá por falsa publicidade (ou não dados reais) eles darão tal multa, lembre-se do caso dos treinadores da Nike, e muitos outros.

Este é um dos principais bancos do mundo, se você acha que eles o enganam na publicidade, processe-os. Você vai ganhar muito dinheiro com isso.