De onde vêm as cotações não mercantis? ) - página 4

 
Figar0:


É isso mesmo. Somente trabalhando através de um corretor, o ingresso será muito mais caro, sem nano/micro/minilotos, sem $30K de $30 em uma quinzena, e sem metatrader.

Um bilhete de loteria não requer nem mesmo uma conexão com a Internet, aliás.
 
vasya_vasya:
Um bilhete de loteria não requer nem mesmo uma conexão com a Internet, aliás.
Em "forex" há uma diferença. A ilusão de ganhar na forma de um metatarraxador livre.
 
4x-online:
Em "forex" há uma diferença. A ilusão de vitória na forma de um metatarraxador livre.


O Forex não tem nada a ver com isso. Muitas corretoras que utilizam a MT representam o comércio com metais, ações, CFDs e outras diretrizes. Mas você não terá uma conexão com os verdadeiros mercados, mesmo assim, através das "décimas" mãos.

Tenho certas esperanças para isto com o MT5, veremos como corre.

 
4x-online:
Em "forex" há uma diferença. A ilusão de vitória na forma de um metatarraxador livre.

Como o software livre lhe dá esperança de vencer? :)
 
Figar0:


O Forex não tem nada a ver com isso. Muitas corretoras que usam MT representam a possibilidade de negociar metais, ações, CFDs e outros derivativos. Mas você não terá uma conexão com os verdadeiros mercados, mesmo assim, através de "décimas" mãos.
++++++++++++++++
Isto é o que eu chamo de "forex".

Tenho certas esperanças para isso com o MT5, vamos ver como será.
+++++++++++++++
Está se aproximando da meia-noite e ainda não há nenhum Herman. A Metakvots está desenvolvendo qualquer coisa para o MT5, mas não o componente de troca.

 
Não cotações de mercado, quando um EA abre não de acordo com as cotações DC, eu tinha um EA aberto e lote de tamanho que não estava em DC, cancelou negócios, me ligou e me disse porque... ) Eu não tinha idéia do que estava acontecendo ali e depois de alguns meses eles bloquearam a conta com dinheiro, quando perguntei por que eles disseram que eu não tinha negociado ali o dinheiro nunca foi recebido). Você deve abrir contas em bancos respeitáveis, não em cozinhas.
 
Avals:

como o software livre lhe dá esperança de vencer? :)
Para mim, não. Meu corretor é thinkorswim. Estou falando de bichos, mas a insolência dos CDs me atinge. E é verdade.
 
rustein:
Não cotações de mercado, quando um EA abre não de acordo com as cotações da DC, eu tinha um EA aberto e lote que não estava na DC, eles cancelaram as negociações, me ligaram e me disseram por que... ) Eu não tinha idéia do que estava acontecendo ali e depois de alguns meses eles bloquearam a conta com dinheiro, quando perguntei por que eles disseram que eu não tinha negociado ali o dinheiro nunca foi recebido). Você tem que abrir contas em bancos respeitáveis, nãoem cozinhas.

Bancos sólidos! Para mim não há nada mais sólido e confiável do que o Sberbank, mas eles não têm forex ))))

Há um no alfa bank, mas me parece que eles têm a mesma coisa que as cozinhas de sempre.

 
rustein:
Você deve abrir contas em bancos respeitáveis, não em cozinhas.

Eu quase "pulei" para um banco sólido) Não se transformou em uma cozinha....
 
Figar0:


O Forex não tem nada a ver com isso. Muitas corretoras que utilizam a MT oferecem a possibilidade de negociar metais, ações, CFDs e outros derivativos. Mas a conexão com o mercado real não estará presente, mesmo assim, através das "décimas" mãos.

Tenho certas esperanças para isto com o MT5, veremos como corre.

Em teoria, toda dona-de-casa poderia se proteger contra uma queda no rublo durante a crise. Mas eu não conheço nenhuma dona-de-casa assim.