De onde vêm as cotações não mercantis? ) - página 3

 
4x-online:
Isto é algum tipo de partida de sexta-feira à noite? :)

Não, sexta-feira é o único momento para trazê-lo à tona e vai durar 2 dias até segunda-feira).
 
sanyooooook:

E quanto à afirmação de que o preço é regido pela oferta e demanda e se o mercado estava lá a esse preço, isso significa que estas eram cotações de mercado.


Veja, você vai ao mercado: batatas, 29 rublos, 30 rublos, 31 rublos. Elas são caras. Depois ouve-se alguém gritar "Batatas por 10 rublos". Você vai lá. Você corre em direção a eles. E um dzhigit está carregando o último saco de batatas para 10 rublos em um caminhão. Ele estava perto de você, chegou lá mais rápido, o transporte estava à mão, e o dinheiro estava à mão. As batatas foram rapidamente vendidas a um preço de barganha a um vendedor que teve que ir à casa de banho.

Havia batatas no mercado para 10 rublos?

Você foi capaz de comprá-los? - Não.

O diretor do mercado deveria fornecer a você batatas por 10 rublos porque elas estiveram no mercado por 10 rublos há 5 minutos e você e todos os outros ouviram falar sobre isso com seus próprios ouvidos? Acho que não. O diretor do mercado pode lhe fornecer batatas por 10 rublos se ele pagar a diferença de 20 rublos de seu próprio bolso.

A situação é praticamente a mesma com os CD. Somente eles estão mais distantes do mercado do que você está do lugar com batatas para 10 rublos. E em geral, tudo deve ser prescrito nas regras, se você não o fez - você paga, se não o leu - você é um tolo.

 
Figar0:


Veja, você vai ao mercado: batatas, 29, 30, 31 rublos. Elas são caras. Depois ouve-se alguém gritar: "Batatas por 10 rublos". Você vai lá. Você corre em direção a eles. E um dzhigit está carregando o último saco de batatas para 10 rublos em um caminhão. Ele estava mais perto de você, chegou lá mais rápido, tinha transporte em mãos e tinha seu dinheiro pronto. As batatas foram rapidamente vendidas a um preço de barganha a um vendedor que teve que ir à casa de banho.

Havia batatas no mercado para 10 rublos?

Você foi capaz de comprá-los? - Não.

O diretor do mercado deveria fornecer a você batatas por 10 rublos porque elas estiveram no mercado por 10 rublos há 5 minutos e você e todos os outros ouviram falar sobre isso com seus próprios ouvidos? Acho que não. O diretor do mercado pode lhe fornecer batatas por 10 rublos se ele pagar a diferença de 20 rublos de seu próprio bolso.

A situação é praticamente a mesma com os CD. Somente eles estão mais distantes do mercado do que você está do lugar com batatas a 10 rublos. Se você não leu as regras, você deve pagar, se não as leu, você é um tolo.


Então, por que oferecer um preço de 10 rublos por kg se eles não podem comprar a este preço de qualquer maneira? A corretora assume o risco de poder comprar a este preço, então por que colocar o cliente em risco se a corretora não é capaz de comprar a este preço?
 

O pós-Prival

https://www.mql5.com/ru/forum/2072/page24

e trata-se de cotações que não são de mercado e do poder ilimitado dos DT

http://kroufr.ru/forum/index.php?PHPSESSID=82c3b5ec42ff0286bcb818c351d092b8&action=printpage;topic=9960.0

Se você estiver interessado, poderá encontrar uma discussão tão boa no fórum KDFW (seu apelido é PRIVAL ou Prival, não me lembro exatamente)

 
sanyooooook:

Então por que devemos oferecer o preço de 10 rublos por quilo se de qualquer forma não podemos comprar a este preço? Se não temos tempo para comprar a este preço, por que devemos deixar este risco para o cliente se a corretora não teve tempo?


Bem, o revendedor não sabe de antemão quantas batatas estão a 10 rublos, se é uma sacola, uma carga de carro ou uma carga inteira seca. Ele só descobre quando termina. Ele ouve - 10 rublos, grita - 10 rublos, você - me leva 100 sacos, ele olha, e tem.... Enquanto você gritava, já tinha ficado sem 10 rublos.

E o que e como a corretora assume a si mesma, o que pode e não pode passar para o comerciante - leia os termos de referência, você concordou com isso, certo? E se a corretora violar suas próprias regras, então talvez não seja uma corretora, mas apenas trapaceiros?

 
Figar0:


Bem, a empresa negociadora não sabe de antemão quanto vale 10 rublos de batatas, seja um saco, uma carga de carro ou uma carga seca inteira. Ele só descobre quando eles estão fora. Ele ouve - 10 rublos, grita - 10 rublos, você - me arranje 100 sacos, ele olha, e tem.... Enquanto você gritava, já tinha ficado sem 10 rublos.

E o que e como a corretora assume a si mesma, o que pode e não pode passar para o comerciante - leia os termos de referência, você concordou com isso, certo? E se a corretora violar suas próprias regras, talvez não seja uma empresa de corretagem, mas apenas uma fraude?


Se uma empresa de corretagem está se expondo a riscos, por que devemos transferir esses riscos para um cliente?

ZS: O que eu concordo ou discordo é de meus negócios, não se trata de mim agora.

 

Se você negociar através de um revendedor, as cotações podem facilmente estar longe do mercado porque o revendedor pode, em princípio, colocar qualquer preço de compra e venda.

Substituir o revendedor por um corretor e não haverá preços que não sejam de mercado. Se você não entende a diferença, procure um dicionário.

 
sanyooooook:

A corretora assume os riscos sobre si mesma, por que deveria transferi-los para o cliente?

é mais lucrativo desse modo.

Mas, a propósito, também há situações em trocas onde algumas transações são reconhecidas após o fato como não-mercado e canceladas. A questão é se existe um regulador e se ele está engajado. Se não houver um regulador, o CD está sempre certo.

 
MoneyJinn:

Se você negociar através de um revendedor, as cotações podem facilmente estar longe do mercado porque o revendedor pode, em princípio, colocar qualquer preço de compra e venda.

Substituir o revendedor por um corretor e não haverá preços que não sejam de mercado. Se você não entende a diferença, procure um dicionário.


É isso mesmo. Somente trabalhando através de um corretor, o ingresso será muito mais caro, sem nano/micro/minilotos, sem $30K de $30 em uma quinzena, e sem metatrader.

 
Figar0:


É isso mesmo. Somente trabalhando através de um corretor, o ingresso será muito mais caro, sem nano/micro/minilotos, sem $30K de $30 em uma quinzena, e sem metatrader.

Você sabe onde está o queijo gratuito.