Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas. - página 21

 
5drakon:
))))) você não pode sobreviver a isto, então desista do forex
 
Esses dois dólares vão viver mais do que Mona e você e eu. A única coisa que falta fazer é rir. Há muito tempo esqueci como chorar e ainda nem sequer tentei pensar. Não é saudável.
 
5drakon:

Está tudo bem, Valerka. Você terá algum lucro. Basta ser paciente.

Se você perder, coloque um pouco mais. Não poupe seu dinheiro, alimente aqueles que são mais espertos.

 
paukas:

Está tudo bem, Valerka. Você terá algum lucro. Basta ser paciente.

Se você perder, coloque um pouco mais. Não poupe seu dinheiro, alimente aqueles que são mais espertos.

Sim, olá - no final você entende que tem que drenar aqui para alimentar aqueles que são mais espertos, nada do que uma vez nós também passamos por isso, veja como você sobrevive aos dois dólares porque você e Mona como irmãos, o mesmo sangue.Olhe, se você tem algo a perguntar, não seja tímido, podemos ajudá-lo com conselhos ou você simplesmente continuará vagando pelo fórum e nos implorando que lhe demos $1.000 eu lhe mostrarei ------ O QUE VOCÊ PODE PROJETAR O QUE VOCÊ AMA E POR QUE NÃO PODE EXIGIR que a mamãe não dê dinheiro nem uma enfermeira.É por isso que você não pode dormir por muito tempo. Peça à enfermeira em seu quarto para sedá-lo. Você deve ter febre de inverno e eu não posso ajudá-lo com isso. Desculpe - NÃO ESTEJA MAIS SEMPRE )))))))))) OK. ))))
 
Vovchik aqui???? --Leu o nome do tópico e perguntou à pessoa a quem essa pessoa se dirigiu originalmente com a pergunta COMO VOCÊ pensou que estava ganhando dinheiro ou sonhando com isso (((A pergunta para aqueles que podem ganhar no Forex.))))) VOCÊestá relacionado a este grupo ????? Você deve ir aqui ( 1 2 3 4 5... 465 466 )
 
Rapazes, vejam que ganância por dinheiro chega a um homem, nem sempre as enfermeiras conseguem acalmá-lo, ele foge regularmente, etc. O que dizer, em breve a primavera vai aumentar e ele estará implorando ))))) Fique longe dele, acho que todos vocês entendem de quem ele está falando )))).
 
5drakon:
Você terá a idéia de que você tem que alimentar os mais inteligentes, mas todos nós passamos por isso uma vez, então veja como você sobrevive aos 2 dólares, porque você e Mona são como irmãos.Olhe, se você tiver perguntas, não seja tímido, talvez possamos lhe dar alguns conselhos ou você terá que navegar aqui no fórum e implorar por dinheiro ------ O QUE VOCÊ PODE PROJETAR O QUE VOCÊ GOSTA DE FAZER, E VOCÊ TERÁ O QUE VOCÊ PODE DEMONSTRAR POR QUE A MULHER não dá dinheiro.Por isso você não consegue dormir e quer que alguém fale com você. Peça à enfermeira em seu quarto para lhe dar um sedativo. Você deve estar com febre de inverno e não posso ajudá-lo com isso. Desculpe - e não volte mais para mim )))))))))) OK. ))))
Muito bem, Valerko. Você tem sido tão honesto a seu respeito. Isso me traz uma lágrima aos olhos.
 
O que você faz acordado o tempo todo? Ligue para uma coleta. Eu encontrarei seu endereço de casa.
 
Tel Aviv, 62 Jabotinsky str. telefone 035201515 Israel code 972 --- VO NASH SPASU VOVA
 

Uma greve nos hospitais psiquiátricos de Israel

Você está em: HOME Uma greve nos hospitais psiquiátricos de Israel. ...No domingo, 18 de dezembro, das 10h às 12h, enfermeiras nos hospitais psiquiátricos israelenses...
bakumedinfo.com'index.php...copiemais VOVCHIK O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO Veja O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO E PREPARANDO