1º e 2º derivados do MACD - página 20

 
trol222:

É só esperar e ver...


Embora eu tenha lido alguns dos comentários, nada flutuantes e sobre o tema, específicos, frescos.... Só então eles desapareceram quando eu quis relê-los algumas horas mais tarde.

Por exemplo, antes de me registrar, li o tópico "Quem ganha dinheiro em divisas no mundo real" (não me lembro do nome exato). Havia lá alguém que respondeu especificamente ao tópico do fio:

Em que prazos ele negocia, por que, o que ele usa, sobre os filtros automáticos, quanto %/mês, etc. - tão apagado por alguma razão

 
Em breve, outro fio terá que ser limpo. Talvez fosse melhor ir direto ao assunto em vez de discutir as ações dos moderadores. Especialmente porque não vale a pena discuti-los, e não vale a pena.
 
Vinin:
Em breve, outro fio terá que ser limpo. Talvez fosse melhor ir direto ao assunto em vez de discutir as ações dos moderadores. Especialmente porque não vale a pena discuti-los, e não vale a pena.

Concordo plenamente) Estamos ficando um pouco atolados)
 
lizzavet: Ou eles também podem limpar os comentários com idéias de vanguarda, para que menos pessoas descubram?

Sim, sim, é exatamente isso que fazemos o dia inteiro. E armazenamos todo nosso estoque (diamantes reais!) em um ramo secreto para os moderadores. Portanto, é extremamente lucrativo ser um moderador, você pode se tornar colossalmente rico em diamantes.

Em breve colocaremos algumas dessas jóias no eBay. A preços muito democráticos (apenas meio milhão de libras cada).

Fique de olho no eBay!

 
Mathemat:

Sim, sim, é exatamente isso que fazemos o dia inteiro. E armazenamos todo nosso estoque (diamantes reais!) em um ramo secreto para os moderadores. Portanto, é extremamente lucrativo ser um moderador, você pode se tornar colossalmente rico em diamantes.

Em breve colocaremos algumas dessas jóias no eBay. A preços muito democráticos (apenas meio milhão de libras cada).

Mantenha seus olhos no eBay!


Um fato de meus dias de estudante me veio à mente:

Os estudantes estavam realizando uma coletiva de imprensa e pediram a um professor:

- Não é imoral estudar a interação entre as piruetas?

- Não é imoral, mas muito difícil.

 
Mathemat:

Sim, sim, é exatamente isso que fazemos o dia inteiro. E armazenamos todo nosso estoque (diamantes reais!) em um ramo secreto para os moderadores. Portanto, é extremamente lucrativo ser um moderador, você pode se tornar colossalmente rico em diamantes.

Em breve colocaremos algumas dessas jóias no eBay. A preços muito democráticos (apenas meio milhão de libras cada).

Fique de olho no eBay!


AGA) Há uma teoria de conspiração acontecendo aqui, mais ou menos como masterforex.

Para ser honesto, já falei com um dos moderadores sobre isso em particular. Um cara legal).

 
lizzavet:


AGA) Há uma teoria de conspiração em curso, uma espécie de masterforex.

Para ser honesto, já falei com um dos moderadores sobre isso em particular. Um cara legal).

Não se deixe enganar. Um moderador não pode ser um bom rapaz por definição.
 
granit77:
Não se deixe enganar. Um moderador não pode, por definição, ser um bom rapaz.

Estou apenas sugando).
 
granit77:
Não se deixe enganar. Um moderador não pode, por definição, ser um bom rapaz.
Você está ficando um pouco louco agora mesmo.
 
Desculpe-me, diante da confusão, vou tentar postar um pouco no meu próprio fio, posso?