1º e 2º derivados do MACD - página 63

 
DmitriyN:
São 365 dias em um ano, o que significa 365/7=52 semanas. Há 4 dias de negociação (não contar às sextas-feiras). 4*52=208 dias. Subtrair os feriados. Isso será cerca de 200 dias.


Já posso ver a lógica aqui, ou elementos da mesma :)

De fato, se você usar o MA como substituto para a tendência, é lógico tomar o CICLO MA mais antigo. Estes últimos incluem os AMD diários, semanais, mensais e anuais.

As sazonais você também pode usar algo como "dia/noite", mas isto é exclusivo :)

 
Até hoje eu não entendo - por que usar uma tendência substituta em vez de desenhar uma tendência (uma família de linhas retas óbvias)?
 
DmitriyN:

Como pode ser calculado? Você não pode. Você não sabe para onde o preço irá durante o próximo período. Você não pode saber em que período o padrão que seu sistema está explorando será realizado. No entanto, você sabe exatamente uma coisa - a regularidade será realizada, porque simplesmente não pode ser realizada.

Além disso, você sabe como este padrão já foi implementado antes, você conhece os períodos mais difíceis de sua implementação e de seu saque nestes períodos. Você precisa levar em conta este conhecimento e, ao mesmo tempo, levar a "margem de segurança" necessária.


Então o padrão deve estar no topo da lista?

Onde se consegue isso?

 
Zhunko:
Eu sei! O autor do fio (Valera) precisa aprender a entender os alimentos. Isto também é um espéculo. Ao mudar seu sistema alimentar, ao limpar seu organon, ele verá o problema de um ângulo completamente diferente. É bem possível que o problema desapareça. A psique e os somatics estão inextricavelmente ligados.


Não preciso de você por mil anos com suas fuck-ups e jogos de detetive chamados find Valera, Vasya. Você tem que ser um ser humano. Você é tão avançado.
Todo seu avanço é inútil se você não tem humanidade em nossa sociedade, em sua maioria, de merda,
em nossa já merdosa sociedade. (não me refiro a forex ou mendigar)

o resto de seus problemas já foram descritos na sala de fumo, ou melhor, não os seus, mas os de um grupo muito restrito de pessoas que expandiram suas mentes. e sobre o lado negativo disso. de que ninguém fala.

aqui está https://forum.mql4.com/ru/47018/page78

 
Kocty:

2- Como sintetizar os espectros a partir de coisas diferentes. Pelo menos como obter um espectro sintético do grupo acima.

Desculpe-me, posso pedir-lhe que formalize o problema?

Você pode nos dar a definição de espectro, seus sintéticos, pilha e coisas?

em qualquer notação que você goste...

;)

 

Você pode me dizer como fazer um sistema de filtro como o que está na foto, cortando-os em peças. O verde e o vermelho têm que ser invertidos gradualmente ou o quê?

Deslocando o filtro para trás. Nas fotos com a resposta de impulso. https://forum.mql4.com/ru/45108/page41

https://forum.mql4.com/ru/45108/page44

 
Estes filtros têm algo como um período de decaimento, ou seja, você pode definir uma onda senoidal decadente de característica de impulso à distância de 10 barras, e você pode esticar esta mesma parte da onda senoidal decadente para 50 barras, ou seja, você pode tornar este parâmetro dinâmico. A volatilidade é recalculada idealmente a partir da última barra (idealmente a partir do último tick, é claro, mas é claro que a bússola não é suficientemente forte).
 

Havia um tópico de usuário em algum lugar Balistica , então ela estava falando sobre interpolação, e alguém tentou censurá-la por realmente falar sobre extrapolação, mas chamando-a de interpolação. A figura inferior mostra não apenas as TFs na forma usual, mas também as TFs aumentando 2 vezes e os valores intermediários (por exemplo - os valores mais elementares na linha entre dois pontos, e o número destes pontos é o número de passos discretos mínimos da menor TF em relação a estes 2 pontos).

Olhando para a foto você pode ver que as linhas pretas são semelhantes. Rejeitemos barras de igual volume (por volume de tick ou pelo número de pontos).

É claro que, grosso modo, ele e o mesmo gráfico têm fases diferentes em TFs diferentes. Podemos tentar prever não o preço em si, ou melhor, a linha preta, mas a diferença entre estas linhas pretas (parece loucura, mas Makdi de um gráfico - Makdi de variações do mesmo período, mas de TFs diferentes) e segue-se que a previsão não é o preço, mas o tamanho do movimento. Esta linha de fase é diferente para cada TF, precisamos encontrar uma linha comum, por isso macdi da acdi, etc. Д.

Ou trabalhar em cada fase para cada TF separadamente.

Assim, talvez para a TF 1 o macdi já tenha cruzado a linha zero, mas para a TF 4 este mesmo µdi (mesmo período) ainda não está em . Assim, a partir destas mudanças é possível prever os pontos de intersecção de macdi com a linha zero, e as informações de um e de outro período de tempo podem ser úteis. O que não temos em uma TF.

 
Kolysik:

Desta forma, é possível prever os pontos de cruzamento macdi com o snapper a partir destas mudanças e pode ser útil obter informações de uma das correntes e da outra. O que não é o caso em uma TF.


É claro que isso é possível. E do que estamos esperando? Ai da piss grail!
 
Talvez seja muito cedo para o autor escrever um graal, aqui há mais pessoas informando pelo menos para que as discussões possam começar, quem melhorará os pensamentos, quem escreverá se quiser, então talvez na base apareça, e então você poderá usá-lo. BOA-GA-GA-GA com um grão de sal. N ou o próprio camarada vai aprofundar o pensamento. Do fato de que não há discussão parece perder apenas aqueles que não são lucrativos para discutir estas coisas, a julgar pela reação sobre os gestos do autor de tal lugar. A entrada pelo graal pode ser feita de 2 lados - do lado da filtragem como acima (certamente há mais complicado, análise de resíduos, etc.), mas pode-se fazer um processo aleatório disto e uma aproximação deste lado. O autor provavelmente tentará tornar a primeira opção publicamente disponível, pois ninguém está disposto a entrar em contato, e levará um pouco de tempo para chegar à variante formalizada final desta abordagem. Então talvez ele tenha decidido não perder tempo e chegar imediatamente à segunda opção, mas ele não queria deixar tal volume de trabalho ir por água abaixo, então aparentemente a base de código será atualizada com idéias interessantes, e como ele não tem nenhuma formalização no mkl, ele não está preocupado com isso, deixe aqueles que o têm, especialmente porque se tornou pessoas decentes entre eles são muito poucos. Os temas piscaram muitas vezes, mas não foram além da cintilação, porque durante tantos anos na base de código não há nem mesmo uma pista de algo mais ou menos decente em termos de decomposição. Vamos esperar e ver o que de novo preparou para nós o homem com o mesmo nome, pelo menos o final e um par de postos com suas tentativas de extrapolação paralisante de que eu gostava.