1º e 2º derivados do MACD - página 23

 

Connoisseurs, o que dizem sobre a Jurik MA?

 

Esta Jurica já foi aqui muitas vezes discutida.

A questão principal permanece: por que você precisa de um ferro tão perfeito? Você acha que ganhará melhor dinheiro?

 
Mathemat:

Esta Jurica já foi aqui muitas vezes discutida.

A questão principal permanece: por que você precisa de um ferro tão perfeito? Você acha que ganhará melhor dinheiro?

Bem... alguns TCs não comparam os preços, eles comparam as médias. Pelo menos é para isso que serve. Isso é útil.
 

E como isso é útil? Detectando tendências? Bem, você não precisa de máquinas ou ferros perfeitos para isso.

Se você o quer, tire do kodobase, ele está ali deitado há muito tempo. Você o encontrará por conta própria.

Existem outros ferros adaptativos com algoritmos claros. Dê uma olhada neles.

Antes de começar a usar os ferros, deixe o mais claro possível o que eles fazem e qual é o seu uso.

 

Estou usando o GMA há alguns meses... Portanto, eu tenho-o.

E que outros "ferros" adaptativos você quer dizer?

 
gpwr:

Como calcular um filtro sem atraso e sem deslocamento de fase para todos os componentes espectrais? A idéia é simples. Aceitamos citações FFT. Nós valorizamos os coeficientes de Fourier acima de uma certa freqüência. Em seguida, invertemos a transformação de Fourier e obtemos nossa cotação filtrada. Mas não parece bom, especialmente no início e no final. O que é compreensível devido à periodicidade dos componentes de Fourier. Se você quiser brincar com este filtro, o código é anexado.

É um beco sem saída.
 
Heroix: E que outros "ferros" adaptáveis você tem em mente?

AMA (AMCA), FRAMA. Eu não me lembro mais.

Em princípio, eles são úteis, provavelmente. Mesmo se você os usar como parte de um sistema de dois movimentos. Teoricamente, o número de negócios no apartamento é ligeiramente reduzido. Negócios planos muito freqüentes são a principal fonte de derrota do sistema "two-move".

Mas para diminuir ainda mais a relação entre o número de negócios no apartamento e a tendência, você precisa de algo mais. Por exemplo, para converter as aspas e passar a ferro as já convertidas. Eu tentei uma vez, mas não tive paciência suficiente por alguma razão.

 
Mathemat:
AMA (AMCA), FRAMA. Eu não me lembro mais.
O AMA também é um tema da Jurika, mas menos rápido do que o JMA. E para FRAMA, obrigado, vou dar uma olhada! :)
 
Mathemat:

AMA (AMCA), FRAMA. Eu não me lembro mais.

Em princípio, eles são provavelmente úteis. Mesmo que você os utilize como parte de um sistema de dois muves. Teoricamente, o número de negócios no apartamento é ligeiramente reduzido. Negócios planos muito freqüentes são a principal fonte de derrota do sistema "two-move".

Mas para diminuir ainda mais a relação entre o número de negócios no apartamento e a tendência, você precisa de algo mais. Por exemplo, para converter as aspas e passar a ferro as já convertidas. Eu o fiz uma vez, mas não tive paciência suficiente para terminá-lo.

Isso é o que está arruinando tudo. Acabe com isso!

Às vezes até escrevo pensamentos em um caderno e trabalho com todos eles um a um, pois muitas idéias voam enquanto escrevo código, e nem todas elas se concretizam se você não escrevê-las.

 
Heroix: Isso é o que está arruinando tudo. Acabe com isso!
Eu não quero, pelo menos não agora. Neste momento estou ocupado com outro sistema, o que eu acho que faz mais sentido.