1º e 2º derivados do MACD - página 21

 
granit77:
Não se deixe enganar. Um moderador não pode, por definição, ser um bom rapaz.

Você é quem empurra a discussão dos moderadores e, em seguida, você também apaga cargos importantes sob ela
 
trol222:

Você é quem está empurrando a discussão dos moderadores e, em seguida, apagará postos importantes sob ela também.

Discutir moderadores é inútil e nem sempre útil. Não vale a pena. Mas, poste.
 
Vinin:

Discutir moderadores é inútil e nem sempre útil. Não vale a pena. Mas, poste.

Nesse caso eu tenho uma pergunta, posso usar meus tópicos como de autor, ou seja, postar somente eu mesmo (postagens, é claro, dentro das regras do fórum) e que os moderadores não removam o significado das postagens e não permitam que eles façam nada que outros usuários queiram (você sabe o que eu quero dizer)?
 
trol222:

Se sim, posso usar meus tópicos como tópicos de autor, ou seja, posso postar apenas meus próprios tópicos (claro, nas regras do fórum) e não permitir que outros usuários façam o que quiserem nele (você sabe o que quero dizer)?


Isso significa que os moderadores têm que apagar todos os cargos que você não gosta - isso não vai acontecer

Mas você pode usar seus tópicos como tópicos de autoria e pode pedir aos outros que se comportem corretamente. Se houver spam ou inundação, não é difícil de apagar.

A questão permanece - o que é spam e inundação?

 
Vinin:


1- Isso significa que os moderadores devem apagar todos os cargos que você não gosta - isso não vai acontecer

2-Mas você pode usar seus fios como fios de autoria e pedir aos outros que se comportem corretamente. Se houver spam ou inundação, não é difícil de apagar.

A questão permanece - o que é spam e inundação?


1- Que tipo de bobagem é suposto isso significar? Justamente quando alguém começa a agitar descaradamente sob o pretexto de que sabe tudo e transforma tudo em uma pessoa, e tudo acontece com a participação dos mods, e quase sob seu controle, é claro que vou expor este homem à verdade, Não digam os hologramas que tudo isso é, e você não é desde o começo do homem (seu) parar a enchente, e não é de todo dele, e eventualmente eu, quando revelei sua natureza, então eu acabei na proibição, afixando no lixo, e com aquele que começou tudo e continua a cagar - tudo bem.

E não se concentre no fato de que um moderador não pode acompanhar tudo, porque tudo isso foi acompanhado por um moderador.

2- O objetivo de perguntar àqueles que o fazem de propósito e para ganho pessoal????

 
trol222:


1- que tipo de bobagem, onde eu insinuei isso? É só quando alguém começa a inundar descaradamente sob o pretexto de que sabe tudo e vira tudo contra sua pessoa, e tudo acontece com a participação dos mods, e quase sob seu controle, é claro que eu faço com que este cara saia à tona, Não digam os hologramas que tudo isso é, e você não é desde o começo do homem (seu) parar a enchente, e não é de todo dele, e eventualmente eu, quando revelei sua natureza, então eu acabei na proibição, afixando no lixo, e com aquele que começou tudo e continua a cagar - tudo bem.

2- O objetivo de perguntar àqueles que o fazem de propósito e para ganho pessoal????


Não vale a pena discutir as ações dos moderadores, mas eles podem ajudar. Tudo depende de você
 
Vinin:

Não discuta as ações dos moderadores, mas eles podem ajudar. Tudo depende de você.


Sinto muito, mas não pretendo dançar com a melodia de outra pessoa, mais para que ela toque de maneira diferente para todos.

Como diz o ditado, viver com lobos é uivar como um lobo, ainda mais se o provérbio substitui os lobos por chacais.

 
trol222:


Desculpe-me, mas não pretendo dançar com a melodia de outra pessoa, especialmente para todos que tocam de forma diferente.

Como diz o ditado, viver com lobos é uivar como um lobo, ainda mais se o provérbio substitui os lobos por chacais.


Sou paciente, mas pedirei apenas uma proibição eterna para vocês. Você precisa disso? Se você quiser ser um membro do fórum, leia novamente as regras do fórum. Se você não quiser, simplesmente não pode mais vir aqui. Não há nenhum problema com isso. Para mim não há bons ou maus usuários. É que às vezes alguém cruza todos os limites. Você já a atravessou uma vez. Não faça isso uma segunda vez. O limite de tempo é cada vez maior. Um dia, uma semana, um mês, uma proibição eterna. Mas você pode sempre acelerar o processo.
 
Vinin:

Sou paciente, mas vou pedir uma proibição perpétua para você. Você precisa disso? Se você quiser ser um membro do fórum, leia novamente as regras do fórum. Se você não quiser, simplesmente não pode mais vir aqui. Não há nenhum problema com isso. Para mim não há bons ou maus usuários. É que às vezes alguém cruza todos os limites. Você já a atravessou uma vez. Não faça isso uma segunda vez. O limite de tempo é cada vez maior. Um dia, uma semana, um mês, uma proibição eterna. Mas você pode sempre acelerar o processo.

Quem argumentaria.... ali você está se referindo às regras - comuns a todos, e eu, também, sempre operei que elas devem ser comuns. mas como porra, me diga como numa situação em que um primeiro as quebra impunemente, e o segundo tenta mostrá-las aos moderadores, e depois proíbe o segundo. Como você encaixa isso em suas regras????
 
trol222:

Quem argumentaria.... ali você está se referindo às regras - comuns a todos, e eu, também, sempre operei que elas devem ser comuns. mas como porra, me diga como numa situação em que um primeiro as quebra impunemente, e o segundo tenta mostrá-las aos moderadores, e depois proíbe o segundo. Como você encaixa isso em suas regras????

Reclame e comprove seu ponto de vista. Os moderadores não são anjos. Os moderadores são seres humanos.