1º e 2º derivados do MACD - página 19

 

Parece que o autor está tentando melhorar MathRand() usando MACD e uma tabela de preços.

Por que não usar a derivada 1589? De qualquer forma, não há interpretação.

Autor, você não é um astrólogo por acaso?

 
A segunda derivada da MAcD é uma coisa fantástica. Os pontos de entrada/saída do mercado são determinados pela mudança de seu sinal. Somente os filtros desta bugiganga precisam ser enormes.
 
faa1947:
Como você calcula a derivada? Você distingue o derivado do gradiente?

Já falamos sobre o derivado :-)

A derivada parcial é um caso especial do gradiente. Ou seja, em palavras simples, a derivada parcial é tomada em espaço bidimensional, o gradiente em tridimensional e acima.

lizzavet:
A segunda derivada da MAZD é uma coisa fantástica. Os pontos de entrada/saída do mercado são determinados pela mudança de seu sinal. Somente os filtros desta coisa devem ser enormes.
Eu quero! Mesmo com filtros de sinal simples, você obtém bons resultados.

 
Agora o ramo também pode ser removido dos olhos curiosos)
 
lizzavet:
Agora o ramo também pode ser removido dos olhos curiosos)

Sim, certo, já foi limpo.
 
lizzavet:
Portanto, não há nada de errado com isso. Pode, de fato, se registrar novamente. É verdade, provavelmente seria uma vergonha.


Bem, se uchitovat que estou no fórum apenas por diversão (como alguns), então, sim, você pode pelo menos 50 clones naanadelat, fazer isso tudo da mesma forma não há nada a fazer.

Mas infelizmente eu não estou aqui para me divertir, então estou apenas jogando um jogo de mão única, e as regras mudam dinamicamente em diferentes situações((((

 

Para que são limpos os fios? Diluir um fio com flúor ocasional não é uma coisa ruim... às vezes útil.

Talvez os escritores de linha sejam pagos pelo número de páginas?

 
lizzavet:

Para que são limpos os fios? Diluir um fio com flúor ocasional não é uma coisa ruim... às vezes útil.

Talvez os escritores de linha sejam pagos pelo número de páginas?


Se o fizeram.......annot)))
 
trol222:

Se eles estivessem pagando.......annot)))

Então deixe-os limpar se quiserem). Ou eles também podem limpar comentários com idéias de vanguarda para que menos pessoas descubram?
 
lizzavet:

Então deixe-os limpar se quiserem). Ou eles também podem limpar comentários com idéias de vanguarda para que menos pessoas descubram?

Você nunca sabe...