[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 439

 
OlegTs:

quando em silêncio, tudo parece dar certo, quando eu me exprimo no fórum, é o oposto))

pela minha interpretação dos volumes de carrapatos, hoje à noite, meio que fechou a compra e venda, tão esgotado, esperando pela manhã.

TP 2900

Oleg, é melhor você ficar quieto e deixar tudo correr bem, senão você vai nos confundir ))))) brincadeira, claro, mas há alguma verdade em cada brincadeira, assim como nas previsões )))))
 
Olá caros colegas, Feliz Ano Novo 2012 a todos, vejo que estão aqui desde 2 de janeiro, mantendo sua mão no pulso dos acontecimentos))))
 

Libra:

 
strangerr:

Libra:

Boa tarde, que tal o euro/dólar? Continuará a subir depois do breve flat? Ou até que leve 1.2900, não subirá muito?

 
Alex_K:

Boa tarde! Que tal EUR/USD? Continuará a subir depois do breve flat? Ou subirá muito até atingir 1.2900?



Como eu deveria saber?
 

Wow!!!! Pechinchamos... HEAVY!!!!

 
Pessoas, conte-lhes tudo :))))
 
Portanto, o mercado é um pouco fácil..... Pena que eu não tenha conseguido :(((
 
strangerr:

Como posso saber?
Bem, por experiência e presságios, onde você está mais inclinado? Não fechou sua compra? Vejo que há suporte em 1.2971 e que o par tende a subir...
 
Alex_K:
Bem, por experiência e presságios, onde você mais se inclina? Vejo que há um suporte no nível de 1,2971 e o par tende a subir...

Há sinais específicos - compro ou vendo, não negocio em libras esterlinas, só ontem prestei atenção a isso.