[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 363

 
strangerr:
Sim, é só esperar, talvez as coisas melhorem))))

Não. :) Estou aqui desde o início. :)

Não vai melhorar.

Havia aqui pessoas que realmente sabiam e escreveram algo. Como Timbo, como Prival ('isso é apenas um exemplo, não consigo nem me lembrar dos verdadeiros conhecedores por apelido) - todos eles foram expulsos. Eles mesmos não negociam, apenas moderadamente. :)

É uma tendência :)

 
SProgrammer:

Não. :) Estou aqui desde o início. :)

Não vai dar certo.

Havia aqui pessoas que realmente sabiam e escreveram algo. Como Timbo, como Prival ('isso é apenas um exemplo, não consigo nem me lembrar dos verdadeiros conhecedores por apelido) - todos eles foram expulsos. Eles mesmos não negociam, apenas moderadamente. :)

É uma tendência :)

Acho que sou só eu e Stanger... Stanger no Skype...
 
forte928:
Acho que sou só eu e Stanger... Stanger, entre no Skype...

Vou ver se consigo instalá-lo, ontem eu já tinha tudo pronto, em princípio eu poderia fazê-lo pessoalmente, em princípio.
 
5drakon:

Quero adicionar minhas informações de contato no Skype e criar um Grupo Euro-Dolar de Previsões e Conseqüências lá. O fórum é muito freqüentemente desligado devido a falhas no servidor e este será nosso apoio para a comunicação.

DRAKON 54724


Rapazes, há muito tempo que eu tenho sugerido discutir o TS deles aqui mesmo, vocês podem criar um ramo separado, ou vocês acham que têm um tal graal, que ninguém chegou até ele e se eles souberem, então todos vão empurrar a massa? Não é verdade, a rede discute e coloca na Internet coisas que muitos nunca sonharam aqui, ela não faz mais milionários)))))) Pense sobre isso. O fator humano impede que você negocie a sangue frio, e você não pode rachar seus cérebros por um robô, essa é a razão completa.
 
forte928:
Aparentemente somos apenas eu e Stanger....... discutindo três páginas sobre cromo e nichromo .
Um tema melhor com screenshots ... para o benefício dos novatos.
 
Como está indo o hep?
 
Boa noite, um intervalo ?sim, será um intervalo normal no par libra/dólar ))
 
Então, o que diz o mercado fora do normal??? Para onde vamos a partir daqui????
 
nikelodeon:
Então, o que diz o mercado fora do normal??? Para onde vamos a partir daqui????
Onde - onde - para -correção ...
 
forte928:
Onde - onde - para -correção ...

E a Evra?