[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 355

 
dvs:

Pessoal, alguém está pensando em comprar na UE a partir de 3025 ou o quê?


Por quê? Devemos?
 

O que eu não entendo é que estou mostrando aos perus uma possível inversão. É tudo um pouco frágil...

 
dvs:

Pessoal, alguém está pensando em comprar na UE a partir de 3025 ou o quê?


Aqueles que estavam pensando já compraram))))
 
dvs:

O que eu não entendo é que eu tenho os perus mostrando uma possível reversão. É tudo um pouco frágil...


Bem, se você receber um sinal mais preciso - compre, até agora tenho silêncio, tudo está na zona vermelha (vendas).
 
strangerr:

Por que você o encobriu?

Não gosto da vela M30 - é antinatural. Estou assistindo à batalha do final psíquico na TNT.
 
Tantrik:

Eu não gostava da vela M30 - não parecia natural. Assistir à batalha dos médiuns - o final! na TNT

Isto está ficando velho, estou falando da batalha dos médiuns)))) Então olhe, logo você começará a assistir "The Engagement Ring"))))
 

meu ponto de vista pessoal é ir embora (ir de férias).

O mercado está parado... é impossível trabalhar...

 
strangerr:

Isto está ficando velho, eu estou falando da batalha dos videntes)))) Então assista "The Engagement Ring" em breve))))

Você assiste The Engagement Ring? Minha mãe (que Deus a tenha em descanso) também adorou o espetáculo... mas ela nunca chegou a ver o final...

Assisti ao "Matchmakers 5" e ri... essa temporada foi hilariante, como diz minha sobrinha...

 
margaret:

Você assiste The Engagement Ring? Minha mãe (que Deus a tenha em descanso) também adorou o espetáculo... mas ela nunca chegou a ver o final...

Assisti ao "Matchmakers 5" e ri... Essa temporada foi hilariante, como diz minha sobrinha.


Sou obrigado a ouvi-lo, se não o observar com certeza))))
 
strangerr:
Eu sou obrigado, se não assistir, a ouvi-lo com certeza))))
É uma situação familiar quando visito meu pai. Você já ouviu quando acabou?