[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 368

 
strangerr:


Não consigo ver nenhuma ordem. E meu terminal não está funcionando, aparentemente ele só começará a funcionar à noite. A Christmass está lá fora.

 
Vlad72:


Não consigo ver nenhuma ordem. E meu terminal não está funcionando, aparentemente ele só começará a funcionar à noite. A Christmass está lá fora.


Isto é uma demonstração, para que preciso de pedidos lá?) Embora às vezes eu os esbofeteio com um sistema automático))))

Seus terminais estarão funcionando em uma hora e meia.

 

Olá Rentabilidade para todos))))

Não sei por que a troca está hesitante e não dá uma milha para ganhar, por enquanto, ela está preparada para comprar, e então veremos

 
emotraid:

Olá Rentabilidade para todos))))

Tenho a sensação de que o mercado de ações está nervoso e não dá uma milha para fazer, por enquanto está pronto para comprar, e então veremos

Todo mundo está bebendo)).

Não há desculpa para não beber.

 
поехали))) в бай встала, смотрю обучалку по ишимоке, он когда свой индюк делал че то сильнае курил наверна )))))))
 
emotraid:
vamos lá)))) assumiu uma posição de compra, eu olho para o treinamento Ishimock, ele deve ter fumado alguma coisa quando fez sua ferramenta )))))))

2011.12.26 09:00:58 '15795': pedido foi aberto : #11435638 venda 0.05 EURUSD a 1.3055 sl: 0.0000 tp: 0.0000
2011.12.26 09:01:10 '15795': ordem #11435638 vender 0.05 EURUSD a 1.3055 foi modificada -> sl: 1.3065 tp: 0.0000
 

Saudações! Acho que 200 pontos devem ser tomados para o novo ano! (Talvez abrir uma filial - 14 duplas?)

 
Não vamos fechar a lacuna?
 
Tantrik:

Saudações! Acho que 200 pontos devem ser tomados para o novo ano! (Talvez abrir uma filial - 14 duplas?)


Ei, você está começando cedo.
 
sergey620x:
Não vamos fechar a lacuna?


Se você vir uma lacuna, diga a sua dtz que suas citações são uma merda)))