[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 327

 
Onde está?
 
emotraid:


para comprar?

Há alguém de Yelizovo?


em 1.3040 deveria ter sido
 
 
5drakon:
Eu comprei com uma pequena parada de 130375 e agora vou me defender de um alce))))
 
emotraid:

Comprei-a no 3055. Vou comprá-la de qualquer forma. )))) Espero que não seja um alce.

Espero que um urso não abata nosso foguete).
 
solar:


Se for 5 volts, procure um carregador que dê 6 volts, dê + a + a menos a menos, por 30 segundos, deve ser suficiente.

Se for 5 volts, procure um carregador que lhe dará 6 volts.

obrigado, se não acordar até amanhã eu farei algo...mas como é que eu até gosto...tenho cinco telefones e basicamente só este fica vermelho com a bateria adormecida... por isso é tranquilo, ninguém está chamando... DC me encontrou h/o via Skype, então deixe-o dormir...
 
Tenho notado há muito tempo que os americanos não estão mudando o mercado, apenas a Europa está mudando.
 
emotraid:


Já que estamos lá, eu fiz outra compra, então vamos dar um passeio))))


que é uma pena, é perigoso.
 
Está ficando lento, os americanos foram beber café))))
 
5drakon:
Será que há algo nas notícias e Margaret está em silêncio ))))
Eugene Romanov22.12.2011 - 12:35

Todos passarão e a zona do euro também.

O mercado permanece obscuro, o que não deixa espaço para uma tecnicidade normal, o que implica em baixa liquidez. Não importa como você descreve este mercado, não importa quanto tempo e esforço você trabalhe, não importa quão fundo você cava nas fundações - tudo em vão. É agitado, é propenso a apreensões. Mas o sentimento de grandes mudanças persiste. Isto é provavelmente depois do Ano Novo, mas enquanto ontem eu trancava um centavo no Euro por medo, foi um pecado. Pendurado abaixo de 3050 locs. E porque, de fato, ela quebrou a mediana com o preço de uma hora. Bem", pensei para mim mesmo, "para o inferno com ela". Porque meus nervos estavam desgastados não só e não tanto no eucre, mas na libra esterlina. Já faz muito tempo desde que a libra esterlina foi comprada, o iene ainda é mais longo. Mas o iene está em alta por um tempo, mas não pode passar de 5716-89. É como um feitiço. A técnica está fora de foco, a liquidez se foi. Sem mão de obra. Temos que esperar por ajuda, e é depois do Natal e do Ano Novo, é improvável que seja mais cedo. Deixe-os todos pendurados agora, e então descobriremos o que fazer.