[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 278

 
margaret:
Este ano as férias nas bolsas de valores foram canceladas, portanto o trabalho voltará ao normal....

https://www.youtube.com/watch?v=qRp_RvJ4LEs&feature=related

Futuros, futuros...

Sexta-feira bizarra

)))


 
5drakon:
Você é quem tem o urso, e você é quem está pensando em virar nossos bolsos para fora ))))
Depois de sobre-vendido, vem sobre-vendido )))) Mas eles ainda não inventaram tal indicador ))))
 
5drakon:
vamos aos ursos para a batalha))))
Que luta? ))) Margaret proibiu tanto a compra quanto a venda )))) Sente-se e aguarde as notícias))))
 
2011.12.19 21:55:58 *A Casa Branca diz que está "acompanhando de perto" a situação na Coréia do Norte
2011.12.19 22:05:24 *WhiteHouse não tem novas preocupações sobre o arsenal nuclear da Coréia do Norte
 
2011.12.19 22:08:50 * Índices de ações dos EUA caem para mínimos de sessão, DJIA -86 pontos
 
RekkeR:

https://www.youtube.com/watch?v=qRp_RvJ4LEs&feature=related

Futuros, futuros...

Sexta-feira bizarra

)))


 
5drakon:
Margaret... Quando você vai vender? - POSSO VENDER ))))

você pode sempre vender, apenas fechar não mais de 20 pips, ou mais confiável 10 pips...

Aqui vamos nós, quebramos a linha de tendência novamente, ainda não consolidada...sentados acima dela

E na verdade, eu disse anteriormente que a notícia que saiu dizia para vender, mas não deu certo imediatamente (obviamente os corretores estavam coçando a cabeça e pensaram no que fazer) ... E então, tudo de acordo com o cenário de sexta-feira (embora tenhamos que ver como o dia fecha), atualizamos o preço para comprar e vamos para a correção para o lado de cima (o fundo máximo por enquanto é 1.2857, o topo máximo para hoje é 1.3277 - em algum lugar como este ...)

 
5drakon:
Margaret... QUANDO VENDER? - POSSO VENDÊ-LO ))))

Depende de Paukas. Ele o deixará vender e comprar por 100 dólares.
 
5drakon:
quantos pips vamos colocar então alguma coisa não deu em nada tenho uma parada de 12985 e estou nos passeios de alce de compra ao seu lado, se ele vai pegar ou o que
eu não uso paradas, entendo que nem todos podem trabalhar sem uma parada - muitas vezes não digo nada no fórum ... Tenho uma visão diferente do mercado...
 
5drakon:
Não é o olhar, é o depósito e a conformidade da gerência

Isso é em vão ...